Mais de 7 mil oportunidades para representante comercial foram anunciadas no Infojobs: Veja como mandar seu currículo!

O mês de novembro se iniciou com boas chances de contratação para quem está em busca de emprego! Mais de 7 mil novas vagas para o cargo representante comercial foram anunciadas no Infojobs recentemente. As oportunidades estão distribuídas por diversos estados brasileiros com possibilidades de atuação presencial e home office.

Anúncio

Algumas das cidades onde os postos de trabalho estão espalhados são: São Paulo (SP), São Luís (MA), Contagem (MG), Niterói (RJ), Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Belém (PA), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Aracaju (SE) e várias outras!

Atribuições do cargo

Também conhecido como representante de vendas, esse profissional é responsável pela ligação entre a marca e o cliente, constituindo uma parte muito importante para a sua imagem e posicionamento. Ele atua diretamente com as vendas de produtos ou serviços de determinada empresa e o seu vínculo com a mesma pode ser empregatício ou autônomo.

Salário e Benefícios

O valor da remuneração varia de acordo com cada contratante específico. No entanto, a faixa salarial presente no Infojobs está entre R$ 1 mil até R$ 10 mil. Já quanto aos benefícios, esses também podem ser diferentes dependendo da empresa recrutadora. 

Anúncio

Para se candidatar

Os interessados em concorrer para alguma das oportunidades disponíveis nesta função, podem acessar o site do Infojobs: basta selecionar o tipo de vaga desejada e clicar no botão denominado “Candidatar-se”. Lembrando que é necessário se inscrever na plataforma para poder realizar esse processo e encaminhar seu currículo.

É válido ressaltar ainda que o número de chances de admissão oferecidas pode ser alterado sem a necessidade de aviso prévio conforme o ritmo de novas contratações. Então, não perca tempo e garanta logo a sua! Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil       –   Imagem: Blog Convenia

Anúncio
Anúncio