Home > Jovem Aprendiz > Mais de 300 oportunidades! Conheça o programa jovem aprendiz da Petrobras

Mais de 300 oportunidades! Conheça o programa jovem aprendiz da Petrobras

Você se formou em seu curso profissionalizante, técnico ou superior mas não conseguiu atuar na área? Isso, infelizmente, é um problema muito comum. Temos uma boa notícia caso você esteja em uma posição assim, em busca de uma oportunidade de emprego

A Petrobras está no momento com as inscrições abertas para a segunda fase do Programa de Jovem Aprendiz. serão disponibilizados cursos profissionalizantes nas áreas de assistente de logística, operador de inspeção de qualidade, assistente administrativo, operador de suporte técnico em TI, mecânico de manutenção, pedreiro de edificações e encanador predial.

A oferta é de 335 vagas em municípios de seis estados e do Distrito Federal, conheça abaixo:

  • Fortaleza (CE)
  • São Luís (MA)
  • Betim e Ibirité (MG)
  • Três Lagoas (MS)
  • Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica (RJ)
  • Porto Alegre (RS) e São José dos Campos (SP)
  • Brasília (DF)

Requisitos: Aqueles que tiverem interesse em fazer parte devem ter entre 14 anos e 22 anos e 11 meses completos, estar cursando a partir do 5º ano do fundamental ou ter concluído o ensino médio. Veja todos os critérios do curso ofertado e demais requisitos acessando o edital do programa jovem aprendiz Petrobras.

Como fazer a inscrição para o Programa de Jovem Aprendiz da Petrobras?

Quem estiver dentro dos requisitos e tiver interesse pode se inscrever pelo site da kenoby. A jornada de trabalho será de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de um ano. Os aprovados terão direito a um salário-mínimo e outros benefícios, como 13º salário, vale-transporte, férias e plano de previdência complementar opcional.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: brasiliainfoco/folha