Home > Emprego > Mais de 250 vagas! Oreo, Lacta, Bis e Único anunciam contratações. Saiba mais

Mais de 250 vagas! Oreo, Lacta, Bis e Único anunciam contratações. Saiba mais

A Mondelez, atualmente a empresa que é a proprietária de marcas famosas como Lacta, Trakinas, Oreo, Bis e Trident, acaba de anunciar mais de 50 oportunidades de emprego para vários níveis de experiência. Há oportunidades nas áreas de vendas, marketing, recursos humanos, engenharia, jurídico e também para aprendiz.

A maior parte das vagas são para São Paulo, no entanto há também oportunidades em outros estados, como Paraná, Mato Grosso e Pernambuco. Aqueles que estiverem interessados e que não morem em nenhum destes estados e desejam se arriscar, a alternativa é tentar as vagas de trabalho à distância.

Como se inscrever para as vagas da Mondelez

Os interessados em se inscrever podem consultar as vagas pelo site de carreiras da empresa. A sede da Mondelez fica localizada nos Estados Unidos e também há unidades em mais 165 países.

No Brasil, além de Trakinas, Bis e Trident, a multinacional também é dona de marcas como Chiclets e Halls, o chocolate Lacta e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Oreo, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal.

Vagas para a startup Único

A startup Unico compartilhou nos últimos dias mais de 200 vagas de emprego com grande chance para trabalho remoto (home office). A empresa atua na área de IDTech que traz soluções digitais para documentos de identidade. No ano passado, a empresa teve um impressionante aporte de R$ 580 milhões do General Atlantic e SoftBank Latin America Fund.

Apenas em 2020, a empresa subiu de 180 a 400 funcionários. Para continuar com seu crescimento, a empresa está contratando para vagas nos times de tecnologia, comercial, IT Ops, business strategy, produto, operações, jornada do cliente, segurança da informação e revenue management.

Os funcionários têm garantia de desenvolvimento profissional e plano de carreira. Por meio dos ciclos de avaliação e desempenho do programa Vidaunico, a empresa já conseguiu aumentar em 50% os salários dos colaboradores.

Inscrições para vagas na Unico

Os interessados tem a oportunidade de se inscreverem para as vagas através do site de carreira da startup. Por lá é possível ver todas as oportunidades.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: jornaldarecord/depositphotos