Home > Emprego > Já imaginou trabalhar no Nubank?! Oportunidades em diversos setores estão disponíveis no banco digital: Confira!

Já imaginou trabalhar no Nubank?! Oportunidades em diversos setores estão disponíveis no banco digital: Confira!

A semana chega ao fim com ótimas oportunidades oferecidas por um dos bancos digitais mais populares do mundo: o Nubank abriu novas vagas de emprego em diversas áreas de atuação e países diferentes. No total, são cerca de 56 possibilidades de contratação disponibilizadas no Brasil, em Berlim, Bogotá, Buenos Aires e Cidade do México.

Por aqui, a grande maioria dos cargos está concentrada em São Paulo, abrangendo os setores de tecnologia e recursos humanos. Há ainda postos de trabalho direcionados para pessoas com deficiência (PcDs) e para a Comunidade Negra, justamente com o objetivo de incentivar a diversidade dentro da empresa, incluindo colaboradores de perfis variados.

Um pouco sobre o Nubank

Fundado em 2013, o Nubank cresceu consideravelmente ao longo dos seus anos de atuação no mercado e conquistou a confiança de milhões de usuários. A sua conta digital e o seu cartão de crédito fizeram um sucesso enorme entre os consumidores, alcançando muitos adeptos realmente satisfeitos com o serviço. Para se ter uma ideia, somente aqui no Brasil, mais de 36 milhões de pessoas já solicitaram o famoso “roxinho” e 17 milhões são correntistas.

Em relação à sua força de trabalho, a fintech também não deixa nada a desejar. São mais de 2.400 colaboradores espalhados nos escritórios de São Paulo, Buenos Aires, Cidade do México e Berlim. A postura inovadora e voltada para a diversidade é uma de suas maiores marcas, refletida na contratação de funcionários de mais de 30 nacionalidades diferentes, sendo que mais de 30% fazem parte da comunidade LGBTQ+. Além disso, cerca de 43% são mulheres ocupando todas as funções e níveis de senioridade.

Quais são as vagas abertas?

Confira abaixo algumas das funções com maior demanda por novos funcionários:

  • Analistas FP&A;
  • Engenheiros Analíticos;
  • Engenheiros de Software;
  • Gerentes de Tecnologia;
  • Gerentes de Produto Sênior;
  • Gerentes de Produtos Técnico (Data Business);
  • Gerentes de Produtos Técnico (Equipe da Plataforma);
  • Pesquisadores de Recrutamentos;
  • Recrutadores;
  • Recrutadores de Tecnologias;
  • Diversidades (PCDs)
  • Diversidades (Comunidade Negra);

O valor das remunerações varia de acordo com cada atividade desempenhada, porém a fintech garante quantias compatíveis com o mercado de trabalho e boas condições de trabalho. Os benefícios não foram divulgados, mas o Nubank é bastante reconhecido por conceder ótimos auxílios e programas aos seus funcionários.

Como faço para me candidatar?

Os interessados em concorrer a alguma das oportunidades podem acessar o perfil do Nubank Brasil no portal Glassdoor. O procedimento é muito simples: basta selecionar o cargo desejado e clicar no botão denominado “Candidatar-se agora”. Lembrando que é necessário criar primeiro uma conta na plataforma para poder entrar com seu login.

Por lá, você também fica por dentro dos requisitos e atribuições específicas de cada função, localização e ainda consegue conferir avaliações de pessoas que já trabalharam na empresa e outros usuários. É importante destacar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio, conforme o ritmo de novas contratações. Então, não perca tempo e garanta logo a sua! Boa sorte!

Fonte: Notícias Concursos          –   Imagem: Veja  –  Foto: Divulgação (Editada)