Já imaginou pagar as parcelas de um empréstimo com cartão? Agora isso será possível graças ao Banco Inter! Confira!

Boas alternativas de suporte financeiro são indispensáveis para a realização de projetos e resolução de pendências, principalmente emergenciais. Durante este período atual difícil que estamos vivenciando, uma enorme parcela dos brasileiros viu sua renda diminuir consideravelmente desde o ano passado, fazendo com que muitos buscassem serviços de auxílio para conseguir reorganizar o orçamento.

Anúncio

Nesse sentido, praticamente todas as instituições do setor passaram a facilitar o acesso a estes recursos, especialmente os empréstimos. Desde condições mais simples de contratação e com menos burocracia até ofertas inéditas e inovadoras de serviços: o que não faltam são iniciativas para proporcionar a melhor experiência possível. 

O Banco Inter faz parte deste conjunto de bancos e fintechs que estão procurando ajudar os clientes através de ações assertivas e modernas. A “empresa” está preparando uma grande novidade que estará disponível em breve: o lançamento de um empréstimo pessoal com pagamento via cartão de crédito. Isso mesmo!

A notícia foi divulgada durante uma live pelo Superintendente de Meios de Pagamento do banco digital, Wagner Ferreira. De acordo com ele, o lançamento oficial do novo recurso ocorrerá no mês de maio. Portanto, ainda não há informações detalhadas sobre taxas de juros ou outras condições relacionadas ao serviço.

Anúncio

“Estamos tentando criar um tipo de crédito pessoal associado ao cartão. Então é como se o cliente comprasse o empréstimo e fosse pagando parcelado no cartão. Provavelmente entre abril e maio podemos lançar mais esse produto”, explicou.

O objetivo é justamente oferecer um produto que seja fácil tanto no momento de solicitar quanto na hora de pagar. O próprio cartão de crédito do Inter já é bastante procurado por muitos brasileiros por conta de o seu limite inicial ser geralmente bem maior (de R$ 1 mil) do que o valor oferecido por outros bancos, de apenas R$ 50 para novos clientes.

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil via Seu Crédito Digital  –   Imagem: Folha – Uol – Foto por: Léo Burgos / Folhapress (Editada)  / Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio