Home > Cartão de Crédito > Já conhece o novo cartão de crédito lançado pelo Nubank? Saiba tudo sobre o produto aqui!

Já conhece o novo cartão de crédito lançado pelo Nubank? Saiba tudo sobre o produto aqui!

Mais uma vez, o Nubank está trazendo inovação e surpreendendo seus clientes. Depois de uma grande expectativa no mercado, o banco digital finalmente lançou o seu famoso cartão de crédito Ultravioleta. A novidade já havia sido anunciada durante um evento que estava previsto para o dia 29 de junho, mas foi adiado para o início deste mês, no dia seis de julho.

O produto já chegou mostrando a que veio e impressionou os consumidores, tanto em relação às suas funcionalidades quanto pela sua aparência. Afinal, ele possui um design super moderno, fabricado no metal e com um tom de roxo um pouco mais escuro do que a versão tradicional do “roxinho”. Apenas o nome do usuário é exibido na superfície, pois o cartão não apresenta informações como números e/ou data de validade à mostra.  

Além disso, a fintech ainda preparou uma surpresa bem criativa para os donos do novo cartão, que tem tudo a ver com o seu nome: ao colocá-lo sob a luz ultravioleta, uma mensagem “secreta” é revelada. São sete conteúdos diferentes ao todo e uma deles diz “Não somos números”. Esta também é uma forma de fidelizar os clientes e proporcionar uma experiência diferente, sensorial.

As vantagens do produto vão de encontro com a sua bandeira Mastercard Black. São elas: acesso a salas VIP, rede wi-fi em aeroportos e seguros exclusivos em viagens. Outro ponto bastante atrativo é o seu recurso de cashback instantâneo, no qual o usuário recebe o valor de 1%, que pode ser aplicado em fundos únicos, convertido em milhas sem limites ou resgatado no próprio aplicativo.

Desta forma, mesmo enquanto o dinheiro estiver parado na conta, o rendimento é de 200% do CDI. Ademais, para aqueles que gastarem pelo menos R$ 5 mil por mês no cartão ou investirem quantias acima de R$ 150 mil no Nubank, a anuidade será totalmente gratuita. Ou seja, dependendo do seu perfil de consumo, vale super a pena!

A primeira a receber a novidade foi a cantora Anitta, que recentemente entrou para o conselho administrativo do banco digital. Ela se mostrou empolgada com o lançamento e destacou positivamente a autonomia e a inovação proporcionadas pelo serviço: “Isso me chamou a atenção: como o cartão fala diretamente com essa nova geração. Gente que valoriza a experiência de qualidade, que busca produtos em que tenha poder de escolha”, disse.

Os primeiros cartões foram enviados logo nas primeiras semanas deste mês somente para algumas pessoas selecionadas pela instituição para experimentar o produto. Além disso, também foi confirmado que agora o Nubank terá suporte para Apple Pay, o famoso sistema de pagamentos próprio da gigante Apple.

Fonte: Edital Concursos Brasil    –   Imagem da capa: Fala, Nubank (Blog Oficial)    /   Imagens de dentro da matéria: Fala, Nubank (Blog Oficial) – Guia do Investidor (Foto: Germano Luders / Exame)