Home > Dicas > Investir na bolsa com taxa zero? Conheça a novidade que o Nubank e Easynvest prepararam para você

Investir na bolsa com taxa zero? Conheça a novidade que o Nubank e Easynvest prepararam para você

Você já conhecia essa novidade que o Nubank trouxe para o mercado financeiro? Depois da compra da Easynvest, considerada maior corretora digital self-direct do país, a fintech revelou uma nova ferramenta para quem procura investir e não quer gastar com isso. É uma modalidade que oferece zero corretagem de ações.

O objetivo é dar aos usuários a primeira experiência e aproxima-los do mercado de investimentos, de forma 100% digital, fácil e intuitiva. A primeira coisa a fazer para quem deseja colocar o dinheiro na Easynvest é abrindo uma conta, que também não tem nenhuma tarifa de manutenção ou cobrança abusiva.

O serviço da taxa zero passa a estar valendo a partir do primeiro dia útil quando a sua conta na Easynvest for criada. Todo esse procedimento pode ser feito através do site ou aplicativo da empresa.

Embora seja uma novidade, vale mencionar que a ação promocional ainda tem como foco apenas para uma base seleta de clientes Nubank, podendo ou não ser aplicada para todos os públicos futuramente.

Nubank + Easynvest

Tendo mais de 1,5 milhão de clientes, a Easynvest é se tornou a maior corretora digital do país, na disponibilização de produtos e serviços que geram autonomia para as pessoas realizarem seus investimentos.

Outra grande missão da empresa é o de auxiliar na democratização e acesso de serviços financeiros do país, algo parecido e similar com as propostas do Nubank. “Com essa união, a gente [Nubank+Easynvest] vai começar uma revolução: o jeito Nubank de criar produtos fáceis de usar e que contam com um atendimento incrível vai chegar ao mercado de investimento, comenta porta-voz da instituição.

A aliança entre as duas companhias tem como promessa trazer nos próximos meses novas formas de se investir o dinheiro.

Um dos maiores desafios será traduzir de modo menos complexo os processos deste mercado, considerado ainda complicado e inacessível por parte da maioria das pessoas.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: Blog Humber Seguros/jrfinancas