Inscreva-se para as vagas do Programa Jovem Aprendiz Livelo 2023

Livelo é uma companhia brasileira que opera no mercado de fidelidade e programas de recompensas. Criada em 2014, a companhia tem como objetivo proporcionar aos seus consumidores uma experiência de acúmulo de pontos mais flexível e transparente, permitindo que eles troquem pontos por diversos produtos e serviços em parceiros da Livelo. A instituição financeira tem como missão auxiliar a vida dos seus consumidores, proporcionando experiências de recompensa que gerem valor real para eles. Saiba agora todas as informações sobre o Programa Jovem Aprendiz Livelo 2023.

Anúncio

A Livelo é resultado de uma ação conjunta entre o Bradesco Cartões e o Banco do Brasil, dois dos maiores bancos do país. A instituição financeira atua como uma plataforma de recompensas, possibilitando que os consumidores acumulem pontos por meio de cartões de crédito, compras em lojas parceiras e outras atividades, e depois troquem esses pontos por produtos e serviços em uma ampla rede de parceiros.

A Livelo proporciona uma ampla diversidade de produtos e serviços que podem ser requisitados por meio dos pontos acumulados pelos clientes.

Entre os parceiros da instituição financeira estão empresas aéreas, hotéis, restaurantes, lojas de departamento, lojas online, postos de combustível e muitos outros, assegurando uma grande variedade de opções para os clientes trocarem seus pontos.

Anúncio

Fora todos esses benefícios, a Livelo proporciona muitas opções de resgate de pontos, incluindo a troca por passagens aéreas, diárias de hotéis, produtos eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, roupas, acessórios, brinquedos, serviços financeiros e muito mais.

Com a Livelo, os consumidores têm acesso a um programa de recompensas inovador e flexível, que proporciona muitas modalidades de acúmulo e resgate de pontos, possibilitando que eles aproveitem ao máximo seus gastos do dia a dia.

Anúncio

Quais os requisitos para participar do programa Jovem Aprendiz Livelo

O Programa Jovem Aprendiz Livelo tem como missão principal proporcionar diversas oportunidades de desenvolvimento profissional para jovens talentos, proporcionando um ambiente de aprendizado e crescimento em uma das maiores empresas de fidelidade do país.

Para participar do programa, é totalmente importante preencher alguns requisitos básicos, que são:

Anúncio
  • Idade entre 14 e 24 anos;
  • Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio;
  • Ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira;
  • Ter interesse em desenvolver habilidades e competências profissionais;
  • Ser proativo, comprometido e ter vontade de aprender.

Além desses requisitos, vale a pena ressaltar que o Programa Jovem Aprendiz Livelo tem como foco principal proporcionar uma possibilidade de aprendizado e crescimento para jovens talentos, por isso, não é necessário ter experiência prévia na área. A companhia proporciona treinamentos e capacitações para que o jovem aprendiz possa desenvolver suas habilidades e competências.

Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz Livelo, é importante acompanhar as vagas de emprego divulgadas no site da instituição financeira ou em plataformas de recrutamento e seleção de pessoal.O processo seletivo pode incluir entrevistas, testes e avaliações de habilidades e competências, além da verificação do  cumprimento dos requisitos básicos.

Quais os benefícios do Programa Jovem Aprendiz Livelo 2023:

O Programa Jovem Aprendiz Livelo proporciona muitos benefícios para os participantes, incluindo:

Desenvolvimento profissional:

O Programa Jovem Aprendiz Livelo 2023 proporciona possibilidades para que os jovens aprendizes tenham a oportunidade de desenvolver habilidades e competências profissionais, aprendendo na prática como funciona uma empresa de grande porte e se preparando para futuras possibilidades de carreira.

Ambiente de aprendizado:

O ambiente de trabalho na Livelo é direcionado para o aprendizado e o desenvolvimento dos jovens aprendizes, proporcionando treinamentos, capacitações e acompanhamento constante.

Oportunidade de efetivação:

Ao final do período de contrato do Programa Jovem Aprendiz, é possível que os participantes sejam efetivados pela instituição financeira, tendo a oportunidade de continuar desenvolvendo suas carreiras dentro da Livelo.

Benefícios:

Os jovens aprendizes contam com diversas vantagens como vale-transporte, seguro de vida, assistência médica e odontológica, entre outros, assegurando uma remuneração justa e adequada.

Experiência no mercado de trabalho:

O Programa Jovem Aprendiz Livelo proporciona que os participantes tenham uma experiência relevante no mercado de trabalho, agregando valor ao currículo e preparando-os para futuras vagas.

Oportunidades de networking:

O Programa Jovem Aprendiz Livelo proporciona possibilidades para que os jovens aprendizes tenham a oportunidade de conhecer profissionais da área e se conectem com outros funcionários da instituição, expandindo sua rede de contatos e oportunidades de carreira.

Sendo assim, o Programa Jovem Aprendiz Livelo possibilita uma oportunidade única para que jovens talentos desenvolvam suas habilidades e competências profissionais em um ambiente de aprendizado, com oportunidade de efetivação e benefícios adequados. Além disso, a experiência requisitada pode abrir portas para futuras oportunidades de carreira.

Como se candidatar ao programa Jovem Aprendiz Livelo:

Para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz Livelo, é importante acompanhar as oportunidades divulgadas no site da instituição financeira ou em plataformas de recrutamento e seleção de pessoal.

De forma geral, a companhia abre processos seletivos para contratação de jovens aprendizes em determinadas épocas do ano. Para se candidatar, é importante preencher um formulário online com informações pessoais e profissionais, como nome completo, idade, escolaridade, experiências anteriores (se houver), entre outros.

É necessário preencher o formulário com atenção e veracidade, para que as informações sejam analisadas corretamente. Após a inscrição, a Livelo pode entrar em contato para efetuar entrevistas, testes e avaliações de habilidades e competências, além da verificação do cumprimento dos requisitos necessários.

É necessário estar preparado para as entrevistas, demonstrando interesse em aprender, proatividade e comprometimento com o Programa Jovem Aprendiz. Caso seja selecionado no processo seletivo, o jovem aprendiz assina um contrato de trabalho com a Livelo, dando início ao seu período de aprendizagem na empresa.

Ao decorrer do Programa Jovem Aprendiz, o jovem aprendiz é acompanhado por um tutor, que proporciona orientações e acompanhamento constante para que o aprendizado seja efetivo e adequado.

Para resumir, para se candidatar ao Programa Jovem Aprendiz Livelo, é importante acompanhar as oportunidades divulgadas no site da instituição financeira ou em plataformas de recrutamento e seleção de pessoal.

Assim como se faz necessário preencher o formulário online com informações pessoais e profissionais e estar preparado para as entrevistas e avaliações de habilidades e competências.

Fonte: HPG

Anúncio
Anúncio