Imperdível! Mais de 9 mil vagas para operador de caixa estão abertas no Infojobs!

Está tentando se inserir no mercado de trabalho? Então saiba que existem muitas chances de contratação por aí! Apesar do contexto atual de crise que estamos vivendo, diversas empresas e estabelecimentos mantiveram seus recrutamentos ativos e oferecem oportunidades múltiplas de atuação. 

Anúncio

A plataforma Infojobs anunciou  recentemente mais de 9.000 vagas para a função de operador de caixa em vários estados brasileiros. Os cargos são voltados para candidatos com o nível médio de ensino e alguns são específicos para pessoas com deficiência (PcD) ou ainda temporários em CLT.  

Os ambientes de serviço incluem shoppings, restaurantes, consultorias, lojas, casas de carnes, supermercados e outros. Os postos de trabalho para esta profissão estão distribuídos por: São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Bahia, Ceará, Pará, Distrito Federal e muito mais!

Remuneração e Benefícios

De acordo com o Infojobs, a quantia média de remuneração para o ofício em questão é de um salário mínimo (R$ 1.045). Os benefícios concedidos podem variar dependendo da empresa contratante, porém os mais comuns são: vale-refeição, vale-transporte, convênio farmácia, bônus por resultado, participação nos lucros e assistência odontológica.

Anúncio

Como posso me candidatar?

Os interessados em concorrer a vaga de operador de caixa em alguma região do país, devem acessar o site do Infojobs (infojobs.com.br/vagas-de-emprego-caixa.aspx) e cadastrar o currículo atualizado. Lá na plataforma, basta buscar pelo nome da função, selecionar o estado desejado bem como ainda ficar por dentro das atribuições, empresas, condições e salários específicos de cada uma. Garanta logo a sua e boa sorte!

Fonte: Edital Concursos Brasil           –      Imagem: Pexels

Anúncio
Anúncio
Anúncio