Home > Notícias > Imperdível! Bradesco firma parceria com o Disney+ e concede desconto aos seus clientes na assinatura da plataforma

Imperdível! Bradesco firma parceria com o Disney+ e concede desconto aos seus clientes na assinatura da plataforma

Esse mês começou com ótimas surpresas, principalmente para os clientes do Bradesco e Next. A nova plataforma de streaming Disney+ já está disponível aqui no Brasil e as instituições financeiras firmaram uma parceria com o serviço para oferecer planos com descontos exclusivos associados aos seus cartões de crédito à todos que querem assinar o recurso.

Desta forma os correntistas desses dois bancos que tiverem cartões de crédito nas bandeiras Mastercard, Visa, Elo e American Express terão direito à uma assinatura anual com dois, três ou até seis meses grátis! Essa é uma excelente alternativa de entretenimento para crianças e adultos em casa durante o isolamento.

É importante ressaltar que essa promoção é válida somente para aqueles que contratarem o serviço através do CPF pelo período de um ano, com parcelas de R$ 27,90. Além disso, de acordo com o regulamento, caso seu cartão seja cancelado, a quantia total das parcelas remanescentes será lançada em sua fatura de uma única vez. Assim, você permanecerá com acesso ao Disney+ ao longo dos meses restantes.

Confira abaixo quais são os cartões que fazem parte do programa:

Seis primeiras parcelas gratuitas: Visa Infinite, Visa Aeternum, Smiles Visa Infinite, Elo Nanquim, Elo Nanquim Diners Club, Bradesco Seguros Elo Nanquim e The Platinum Card.

Três primeiras parcelas gratuitas: Elo Grafite, Bradesco Seguros Elo Grafite, American Express Gold Card, Bradesco Seguros American Express Platinum e Visa Platinum (incluindo Next, Smiles, Bradesco Seguros e Harley-Davidson).

Duas primeiras parcelas gratuitas: Visa Nacional, Internacional e Gold (incluindo Next, Universitário, Smiles, Bradesco Seguros e Harley-Davidson); Elo Nacional, Internacional, Plus e Internacional Plus (incluindo Universitário, Consignado INSS e Bradesco Seguros); American Express, Amex Green Card, Gold e Blue; Mastercard Black, Internacional, Gold e Platinum; cartões Angeloni, Bradescard, C&A, Makro, Mateus Card e Sodimac.

Como faço para assinar o Disney+ pelo Bradesco?

Leu até aqui e se interessou na novidade?! Então saiba que é super simples se cadastrar na plataforma de streaming. O Disney+ está disponível para assinatura através de três canais oficiais da instituição financeira: o Internet Banking, o App Bradesco Cartões e o próprio aplicativo “comum” do banco. Todo o processo pode ser feito virtualmente de onde você estiver!  

Sobre o Disney+

O novo serviço de streaming já vem sendo bastante comentado e aguardado desde que o seu lançamento foi anunciado. Na plataforma, é possível configurar até sete perfis diferentes, incluindo o específico para crianças, ainda com a permissão de rodar em até quatro dispositivos simultaneamente. O valor separado da sua mensalidade é de R$ 27,90 com um plano anual.

O conteúdo oferecido é amplo e diverso para todos os gostos e idades: estarão por lá as animações clássicas da Disney (como “Pinóquio” e “Peter Pan”) junto com os live-actions lançados mais recentemente, como “A Bela e a Fera” e “O Rei Leão”, por exemplo. Além disso, também serão disponibilizadas todas as produções da The Walt Disney Company que incluem: Pixar, Marvel, Disney, Star Wars e National Geographic. Aproveite!

Fonte: FDR          –    Imagem: Folha PE  –  Foto: Reprodução/Disney+