Home > Emprego > Grupo Pão de Açúcar oferece mais de 500 vagas de emprego para o país todo

Grupo Pão de Açúcar oferece mais de 500 vagas de emprego para o país todo

A semana chegou ao final, mas ainda dá tempo de conferir ótimas possibilidades de emprego! O Grupo Pão de Açúcar está abrindo diversas vagas de diferentes naturezas e setores, iniciando seus processos seletivos para novos colaboradores ingressarem na equipe, tanto para renovar quanto para complementar seus quadros profissionais. Continue conosco e saiba as vagas disponíveis, veja qual você tem interesse e candidate-se já.

Formato de supermercado premium do GPA, o Pão de Açúcar oferece uma gama de produtos que vão dos básicos até os mais sofisticados.

A rede é reconhecida pelo pioneirismo nos lançamentos e na oferta de serviços inovadores no varejo, como consultores de vinhos e atendentes especializados(as) de queijos. Além disso, é referência em inovação, promoção de conceitos de saudabilidade e sustentabilidade.

O GPA é a soma de cada um(a) dos colaboradores(as), com seus objetivos e dedicação. Sendo o maior empregador privado do país em  no setor de atuação e valorizar os clientes é tema prioritário. Faça parte do Grupo Pão de Açúcar!

Confira as vagas disponíveis:

  • Operador de caixa 
  • Operador de Loja
  • Atendente de Balcão
  • Repositor de produtos
  • Organizador de loja
  • Padeiro
  • Operador e-commerce
  • Atendente de Balcão

Salários e Benefícios

O valor do salário pode variar de acordo com cada atividade desenvolvida e tipo de admissão, mas a empresa garante quantias de remuneração justas e compatíveis com o mercado, associadas com boas condições de trabalho para todos. Além da remuneração, são oferecidos benefícios como vale transporte, alimentação no local, seguro de vida, entre outros. A escala de trabalho é de seis dias na semana, com uma folga, e horário a combinar.

Candidate-se

Tem interesse em alguma das oportunidades apresentadas? Então prepare o seu currículo e garanta o seu lugar para fazer parte do Grupo Pão de Açúcar! Basta você acessar a página no Linkedin da empresa, e poderá visualizar todas as vagas que estão abertas no momento de maneira organizada e ampla. Escolha o cargo desejado e clique no botão denominado “Candidatar-se” para iniciar a sua candidatura.

Vale o destaque para o número de postos disponíveis que pode sofrer alterações a qualquer momento sem um aviso prévio, conforme a velocidade em que novas admissões forem acontecendo. Logo, procure ficar sempre atento nos canais de comunicação que você colocar no seu cadastro para algum eventual contato da empresa e não perca mais tempo para se candidatar! Boa sorte!

Fonte: Site Oficial Pão de Açúcar   Imagem: Reprodução Internet