Home > Cartão de Crédito > Garanta já o seu Cartão de Crédito Superdigital sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC/Serasa

Garanta já o seu Cartão de Crédito Superdigital sem comprovação de renda e sem consulta ao SPC/Serasa

Pessoas que estão negativas e que desejam uma alternativa de cartão sem consulta ao SPC/Serasa devem ficar atentas à oferta Superdigital. Sem precisar comprovar renda, o serviço ainda permite fazer transações em milhares de e-commerces do mundo todo de forma segura.

cartão Superdigital carrega a bandeira Mastercard e funciona na modalidade pré-pago. Mas, o que isso? O cartão pré-pago possui as mesmas funcionalidade de um cartão comum, seja para compras em lojas físicas ou on-line. A diferença está na forma de obtenção do crédito: o usuário carrega com o valor desejado e, assim, gasta somente aquilo que desejar.

Controle e organização das finanças

O cartão de pré-pago é visto como o modelo de compra ideal para quem precisa se organizar financeiramente. Isso porque a ferramenta não possui faturas e o usuário utiliza apenas aquilo que foi depositado antes da compra. Além disso, a modalidade é sem taxa de anuidade e da incidência de juros por atrasos no pagamento. 

Sem consulta ao SPC e Serasa

Quem deseja solicitar o cartão pré-pago Superdigital não precisa comprovar renda ou situação regular junto aos órgãos de proteção ao crédito SPC/Serasa. Nele, precisa apenas ser correntista para usufruir de todas as funções disponíveis da ferramenta, como o pagamento em serviços de streamings Netflix, Amazon Prime, Spotify e de compras por app, como Uber, Mercado Livre, 99 Taxis, Wish e muito mais.

Como solicitar o cartão Superdigital

Para solicitar o cartão, o interessado deve abrir uma conta na Superdigital, que nunca fica negativa e é totalmente digital. Feito isso, ao acessar o aplicativo, na aba “Cartões”, é possível solicitar a ferramenta, inclusive adicionais físicos para terceiros. Existe ainda a opção de cartão virtual, mais segura para compras on-line.

Fonte: Edital Concursos Brasil

Imagem: Opinião Financeira