Home > Cartão de Crédito > Foi Negativado? Conheça o cartão de crédito do banco Pan; zero anuidade e várias vantagens

Foi Negativado? Conheça o cartão de crédito do banco Pan; zero anuidade e várias vantagens

Considerada uma das melhores escolhas para cartão de crédito isento de consulta ao SPC e Serasa, o Banco Pan atrai a atenção, principalmente dos negativados. O Banco tem um foco especial nas ofertas para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, na modalidade de crédito consignado.

Um ponto que chama atenção no Banco Pan é que possui uma taxa de juros baixa (até 4 vezes mais baixa que das outras instituições financeiras). O limite é outro aspecto que chama bastante atenção, podendo chegar até ao dobro do benefício descontado ou da remuneração do cliente. Fora isso o banco também conta com anuidade zero, que é outro ponto muito atraente no cartão. 

Através do crédito consignado, os descontos ocorrem diretamente na folha de remuneração, por isso é uma das formas de crédito com menor carga de burocracia. 

Benefícios do cartão de crédito do Banco Pan

  • O cartão para negativados Banco Pan possui várias vantagens. Conheça algumas delas:
  • Está acessível para negativados no SPC e Serasa;
  • Não possui taxas de anuidade;
  • Bandeira Visa;
  • Possui um limite de até 2 x o valor do benefício ou salário do cliente;
  • Tem uma taxa de juros até 4 x inferior aos cartões convencionais;
  • É possível realizar saques em dinheiro, na rede de Banco 24 horas, ou crédito no valor requisitado em conta.

Como obter o cartão do Banco Pan?

O cartão de crédito do Banco Pan pode ser pedido através site do banco basta preencher o formulário com seus dados pessoais. A instituição financeira irá realizar uma análise e, após isso, irá informar se o seu requerimento foi aprovado ou não.

Se aprovado, o cartão será enviado até o endereço preenchido no cadastro do solicitante. Vale mencionar que, na adesão do cartão, é cobrada uma taxa de emissão no valor de R$ 15.

E caso exista a emissão de outras vias, em caso de roubos e perdas, esse valor também pode ser cobrado. Esses são alguns pontos que vão um pouco na contra mão de outras instituições financeiras, no entanto os pontos positivos acabam por compensar.

Fora essa opção, o Banco Pan ainda oferece outros cinco planos de cartão: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Há alternativas em que é possível estar recebendo um cartão extra, mas está suscetível a outras condições, como por exemplo as taxas de anuidade.

Como fazer o desbloqueio do cartão de crédito?

Quando o cartão de crédito estiver chegado em sua residência, é preciso entrar em contato através da central de atendimento do banco, utilizando o telefone 0800 776 800, para solicitar o desbloqueio. Por meio do contato, também são feitas as solicitações para aumentar o limite do cartão de crédito e segunda via do cartão.

Já para emitir faturas digitais e boletos, da mesma forma que para emitir extratos, podem ser feitos no site do Banco Pan (aba Web Banking Pan). Outra alternativa fácil é baixar o aplicativo no celular, que está gratuito para Android ou iOS, pelo qual é possível controlar o limite e a data de vencimento da fatura.

Fonte: Editalconcursosbrasil fotos:credito/emprestimoparatodos