Home > Emprego > Fique por dentro! Conheça o programa de formação de colaboradores Nubank

Fique por dentro! Conheça o programa de formação de colaboradores Nubank

Excelentes notícias para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho. Já estão abertas as inscrições para o recém anunciado programa de formação e contração do Nubank APM – Associate Product Managers. Trata-se da busca por profissionais que irão trabalhar no desenvolvimento de novos produtos da empresa.

O projeto tem como missão contratar pessoas que se encontram em início de carreira ou em mesmo em fase de transição de área. Uma boa notícia é que não há uma formação específica solicitada, sendo aceitos cursos e graduações completas em qualquer área.

Como será o Nubank APM?

O programa que foi lançado pela fintech pode até mesmo se comparar a um programa de trainee, normalmente voltado para a contratação de profissionais em início de carreira para treinamento personalizado. No caso do Nubank, serão ao todo 12 meses de formação, incluindo conhecimento teórico e prático relacionado ao setor de produtos.

Durante o período de formação, os selecionados vão cumprir as seguintes tarefas:

  • auxiliar na definição de estratégias do negócio
  • viabilizar produtos conforme a visão do Nubank
  • realizar entrevistas com usuários
  • analisar dados e tomar decisões.

Qual é o Perfil de candidatos desejado?

Em termos de perfil do candidato, o Nubank comenta sobre a importância de valorizar os marcadores sociais de diversidade, como por exemplo cor/raça, deficiências, orientação sexual e gênero, bem como os seguintes requisitos:

  • Possuir interesse em trabalhar na área de produtos;
  • Usufruir de disponibilidade para trabalhar em horário integral;
  • Contar com graduação completa em algum curso de qualquer área;
  • Estar em início de carreira e não ter experiência prévia efetiva na função (apenas estágio é permitido).

Além disso, também é muito importante que o interessado tenha nível básico de inglês, o suficiente para que o permita se sentir confortável em ambientes com comunicação no idioma, além de possuir disponibilidade de mudança para São Paulo após a pandemia da Covid-19.

Sobre este último aspecto, o Nubank assegura o suporte da mudança para as pessoas que são de outras cidades.

Como fazer para se candidatar?

Quem tiver Interesse em concorrer a uma das vagas de emprego têm até o final do mês para se inscrever. O link de participação está disponível no site do Nubank.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: jornal de Itu/nubankblog