Está precisando de uma ajuda para pagar as contas? Conte com o empréstimo pessoal do Bradesco!

Os efeitos negativos do contexto difícil que tem sido vivenciado até agora no mundo todo foram bastante sentidos por uma boa parcela da população brasileira. Muitos viram suas rendas despencarem e tiveram até mesmo seus nomes incluídos na lista de negativados do SPC e Serasa durante este período.

Anúncio

Além disso, a escassez de oportunidades de trabalho e as demissões em massa por conta da paralisação das atividades comerciais fez com que o orçamento de vários cidadãos fosse afetado drasticamente. 

Diante deste quadro, a maioria das pessoas tem recorrido aos empréstimos pessoais oferecidos por bancos e financeiras, na tentativa de manter as contas em dia. De encontro a isso e percebendo o cenário, essas instituições passaram a facilitar a obtenção desses recursos e aumentaram sua carteira de serviços, com opções menos burocráticas.

Uma delas é o Bradesco, que está liberando um empréstimo do tipo consignado voltado para funcionários do setor privado, servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. Através desta modalidade, o valor da parcela mensal é descontado diretamente da folha de pagamento ou benefício do contratante, o que acaba proporcionando mais vantagens.

Anúncio

Como funciona este empréstimo do Bradesco?

Essa linha de crédito funciona da seguinte forma: a princípio, o limite determinado pela oferta é de mil reais, com possibilidade de parcelamento em 48 vezes fixas. Levando em consideração a margem de 30% cobrada, no final do contrato, o solicitante pagará uma quantia de R$ 1.683,34. Vale muito a pena para quem está precisando de uma forcinha, mas não quer solicitar tanto.

Como faço para solicitar?

Ficou interessado pelo crédito? É super simples garantir o seu! A contratação deste empréstimo pode ser feita de diversas maneiras: através do aplicativo Bradesco Celular, pelo Internet Banking ou até em terminais de autoatendimento do banco (rede Banco24Horas, Bradesco Expresso e Fone Fácil). Se preferir, é possível ainda pedi-lo presencialmente na agência mais próxima de você.

Anúncio

Vale destacar que, mesmo aqueles que não possuem vínculo com o banco, também podem solicotar o empréstimo. Se quiser esclarecer eventuais dúvidas e saber informações mais detalhadas sobre o serviço, entre em contato com a insituição pelos telefones de teleatendimento: SAC capitais e regiões metropolitanas – 4002 0022; SAC demais regiões – 0800 570 002; Atendimento ao exterior – 55 11 4002 0022; Alô Bradesco – 0800 704 8383; e Ouvidoria – 0800 727 9933.

Fonte: Edital Concursos Brasil   – Imagem: Foregon (Foto Editada)  /  Imagens de dentro da matéria: QuiteJá

Anúncio
Anúncio
Anúncio