Está precisando de crédito? Conheça a nova modalidade de empréstimo pessoal desenvolvida pelo PicPay!

Poder contar com uma boa alternativa de suporte financeiro é fundamental para manter o orçamento organizado, seja quitando pendências ou mesmo realizando algum projeto. Principalmente dentro do contexto difícil que está sendo vivenciado atualmente, o acesso a um recurso com custo-benefício que vale a pena pode ajudar bastante a conservar a renda. 

Anúncio

Nesse sentido, diversas instituições passaram a facilitar ainda mais a obtenção de empréstimos durante o cenário de pandemia. As opções com contratação virtual tornaram-se cada vez mais comuns e as condições de negociação também foram simplificadas em diferentes aspectos. Além disso, empresas e fintechs do setor que ainda não ofereciam este tipo de serviço, começaram a disponibilizar modalidades inovadoras de crédito. 

O PicPay é uma delas. O maior aplicativo de pagamentos do país desenvolveu recentemente uma alternativa de empréstimo pessoal na qual o contratante não precisa ter conta em banco e terá um prazo de até 90 dias para pagar a primeira parcela. A novidade é oferecida por meio de uma parceria com o Banco Original, que irá efetuar a análise de crédito e determinar o valor concedido ao cliente, bem como as taxas de juros que serão aplicadas sobre a operação e a quantidade de prestações.  

Caso seja aprovado, a quantia referente ao crédito será depositada na própria carteira PicPay em até uma hora, e o dinheiro pode ser utilizado como o cliente quiser. É importante frisar que esse novo serviço ainda está em fase de testes e, por isso, somente alguns usuários estão tendo acesso à modalidade, que deve ser liberada gradualmente para toda a base de clientes da fintech. 

Anúncio

Além deste empréstimo, o PicPay também já oferece diversos produtos e serviços de qualidade aos seus clientes, tais como cartão de crédito, transferência de valores sem cobrança de taxas, pagamentos por aproximação, recarga para celular, pagamento de boletos e contas e muito mais. É só aproveitar!

Como o empréstimo pessoal do PicPay pode ser solicitado?

Se interessou por essa modalidade de empréstimo pessoal? Então já pode ficar sabendo que a sua contratação é super simples, prática e totalmente digital, ou seja, pode ser realizada de onde você estiver! Todo o procedimento é feito através do próprio aplicativo do PicPay de duas maneiras: clicando no botão denominado “Carteira” e depois selecionando a opção “Empréstimo Pessoal” ou selecionando a opção “Adicionar” e, em seguida, tocando em “Empréstimo rápido, para usar como quiser!”.

Anúncio

Para garantir ainda mais segurança em todo o processo de solicitação, a fintech pode pedir uma foto sua de rosto (selfie) justamente para confirmar a identidade do solicitante, que também precisará preencher um formulário informando seus dados pessoais corretos e atualizados. Depois, é só aguardar pela aprovação e usar o dinheiro como quiser e/ou precisar.

Fonte: Edital Concursos Brasil  –  Imagem: BankRio (Foto Editada)  /  Imagens de dentro da matéria: Folha GO via Seu Crédito Digital

Anúncio
Anúncio
Anúncio