Home > Empréstimo > Está com nome sujo e precisa de uma forcinha? Conheça nosso top 5 empréstimos

Está com nome sujo e precisa de uma forcinha? Conheça nosso top 5 empréstimos

Normalmente empréstimos são modalidades de crédito que tem elevadas taxas de juros. Costuma ser indicado para situações de urgência, ainda assim é muito importante consultar a taxa de juros antes de definir qual empréstimo tomar.

Conheça 5 opções de empréstimos que atualmente estão sendo os mais procurados devido a facilidade de contratação e pouca burocracia, inclusive se seu nome estiver sido negativado.

5 opções de empréstimo pessoal para negativados

1 – Simplic

Talvez você ainda não conheça s Simplic. Ela disponibiliza crédito pessoal on-line para pessoas que normalmente não teriam como conseguir empréstimos por meio de bancos tradicionais. Esse empréstimo é bastante flexível e com pouca burocracia nas formas de pagamento.

É necessário realizar um cadastro e depois definir o valor do empréstimo e como será feito o pagamento. Aí é só aguardar a análise do pedido. Ao ser aprovado o valor vai diretamente para sua conta informada no cadastro. Tudo muito rápido.

2 – Egoncred

Nada de consulta ao SPC e Serasa com o Egoncred, existe uma opção de crédito consignado que tem como foco servidores e pensionistas do INSS.

Por se tratar de um empréstimo consignado os valores são descontados diretamente na folha de pagamento. Caso você seja um funcionário de empresa privada você também solicitar o empréstimo, no entanto a empresa tem que estar na lista de parceiras da Egoncred.

Para a fazer o pedido, é necessário estar indo a uma agência da Egoncred com RG, CPF, extrato do salário e endereço. Caso tenha dúvidas acesso o site da empresa

3 – Penhor Caixa

Essa forma de crédito é basicamente um empenho de um bem, que só irá voltar para quem realizou o penhor quando o pagamento do empréstimo for realizado. A quantia liberada pode chegar a até 85% o valor estimado do bem. Se você for um cliente da cliente esse valor pode chegar a 100%.

Existe uma lista de bens que são aceitos, entre eles estão: Relógios de valor, joias, canetas de valor, diamantes e pratas. Existe um avaliador nas agências que irá fazer o reconhecimento do valor e origem do bem.

Não já consulta ao SPC e Serasa e o valor é liberado rapidamente. Para fazer o pedido do valor é só ir a uma agência da Caixa que disponibilize o serviço. Não esqueça do RG, CPF, comprovante de residência e os objetos que desejar penhorar.

4 – Banco Inter

Esse produto do Banco Inter tem como foco pensionistas do INSS e funcionários públicos. É a modalidade de crédito consignado. Que disponesa consulta ao SPC e Serasa

Caso você seja um funcionário de uma das empresas parceiras do Banco Inter, como MRV Engenharia, Urbamais, Magnus Serviços, etc. Você também está habilitado ao empréstimo do Banco Inter.

Caso você tenha interesse acesse o site do banco ou baixe o app gratuito no celular. Você irá necessitar informar o valor que deseja receber, número de parcelas e forma de convênio. 

Para envio e acompanhamento da proposta, basta acessar o site do banco ou instalar o aplicativo no celular. No documento, o solicitante pode informar o valor do crédito que deseja contratar, além do número de parcelas e convênio. 

5 – ComparaOnline 

Além de atuar no segmento de seguros de carro e de viagem, maquinas de cartão e até cartão de crédito. O ComparaOnline também tem uma modalidade de empréstimo pessoal.

Um benefício do ComparaOnline é que através da plataforma é possível descobrir outras opções de empréstimo, que se adeque melhor ao que você procura. Para estar solicitando o empréstimo vá na aba de empréstimo pessoal no site da empresa

Fonte: Editalconcursosbrasil fotos: depositphotos/freepik