Home > Empréstimo > Entenda como funciona o empréstimo do Bradesco para negativados com até oito anos para pagar

Entenda como funciona o empréstimo do Bradesco para negativados com até oito anos para pagar

Estar negativado representa um grande desafio para conseguir ter acesso a uma série de serviços financeiros, especialmente crédito. Ainda mais durante esses últimos tempos desafiadores no qual estamos vivendo, muitos brasileiros viram suas rendas diminuírem consideravelmente por conta de diferentes aspectos. 

Nesse sentido, a demanda por recursos de suporte monetário aumentou bastante, juntamente com o número de pessoas em situação de inadimplência. Se você faz parte deste grande conjunto, não se preocupe porque existem alternativas para o seu perfil. Algumas instituições oferecem modalidades de empréstimo acessíveis para quem está com o nome sujo ou com o score baixo e precisa de uma força para equilibrar o orçamento.

O Bradesco é uma delas. O banco disponibiliza uma opção de empréstimo consignado repleto de vantagens e com ótimas condições de contratação. O serviço é voltado para um determinado público composto por: funcionários públicos ou de empresas privadas associadas, aposentados e pensionistas do INSS e militares das Forças Armadas.

Neste caso, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento destes funcionários ou beneficiários do INSS.  Isso faz com que os juros sejam bem menores em comparação com as linhas de crédito mais tradicionais do mercado, afinal a instituição consegue ter uma garantia maior de quitação das prestações. 

Vale destacar que a retenção na folha de pagamento ou benefício do contratante não pode ultrapassar a margem consignável definida para as transações. Ao contratar o recurso, o cliente terá até três meses (90 dias) para começar a pagar, considerando que o prazo máximo para liquidar a “dívida” é de oito anos. 

Benefícios do empréstimo Bradesco

confira aqui abaixo alguns dos principais benefícios deste empréstimo para você aproveitar:

  • Proporciona um prazo estendido de até oito anos para quitá-lo;
  • Oferece uma carência de até três meses (90 dias) para começar a pagar;
  • Possibilita a contratação simples através de canais digitais ou agências do Bradesco;
  • Conta com juros menores do que os praticados pelo mercado;
  • Limite do empréstimo garante condições de pagamento – não pode ultrapassar 30% da renda mensal;

Quero o meu! Como faço para solicitar?

Leu até aqui e viu que se encaixa no perfil de consignado? Então saiba que é super fácil garantir o seu! Aqueles que já são correntistas do banco, têm as opções de solicitar o empréstimo pelo Bradesco Celular, Internet Banking, caixas de autoatendimento, Banco24Horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil ou até na agência bancária mais próxima. 

Já quem não possui conta aberta no banco precisa ir pessoalmente até alguma agência do Bradesco para realizar todo o procedimento de contratação do serviço com o gerente. Lá, todas as informações completas poderão ser obtidas de forma clara e segura. No entanto, se já quiser ficar por dentro de mais detalhes sobre este crédito, pode acessar o site oficial do Bradesco ou o próprio app. Aproveite! 

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem da capa: Veja via Real iStock / Getty Images (Foto Editada)   /   Imagens de dentro da matéria: Bradesco (Site Oficial) – Foregon (Foto Editada)