Home > Cartão de Crédito > Entenda como conquistar um limite alto no seu cartão do Banco Inter mesmo com score baixo

Entenda como conquistar um limite alto no seu cartão do Banco Inter mesmo com score baixo

Um cartão de crédito com limite mais alto pode ser um grande aliado na organização do orçamento se o usuário utilizá-lo com sabedoria. Principalmente no contexto atual de crise vivida por praticamente todo o mundo, poder contar com uma boa alternativa desse produto mesmo estando com o score baixo é uma enorme vantagem.

O Banco Inter oferece a possibilidade de crédito até mesmo para quem está com uma pontuação menor. Assim, o cliente tem acesso a uma aprovação facilitada e ainda pode tomas algumas atitudes para conseguir obter um limite de crédito maior. Confira abaixo algumas dicas importantes para adquirir essa “margem” generosa no seu cartão do Inter:

Portabilidade de Salário

A realização da portabilidade do seu salário para a conta digital do Banco Inter aumenta a credibilidade e presença do cliente em relação à instituição. Desta forma, as chances de ser notado com mais facilidade e receber benefícios no seu cartão são bem maiores. 

Relacionamento

Outra maneira de aumentar o limite do cartão de crédito é justamente fortalecer o relacionamento com o banco, desenvolvendo um contato sólido ao longo do tempo investindo em seus serviços. Por meio da conta digital totalmente gratuita do Inter, por exemplo, o usuário tem acesso a um amplo conjunto de investimentos, empréstimos, seguros e financiamentos.

Investimento em CDB

Essa talvez seja a maneira mais direta de conseguir subir o limite do seu cartão. Afinal, o cliente do Banco Inter que investe no “CDB Mais Limite de Crédito” ganha duas vantagens consideráveis: além de ter sua aplicação rendendo, o recurso permite ainda um bom aumento no limite de crédito. Isso ocorre porque o dinheiro investido acaba servindo como uma garantia para o banco, caso o consumidor não consiga pagar a fatura.

Por meio desse serviço, o usuário pode investir qualquer quantia entre R$ 100 e R$ 100 mil para ter mais limite de crédito sem a cobrança de juros! Além disso, ainda há o benefício preventivo: estando certo de que a fatura será quitada de qualquer forma, o consumidor pode evitar ainda que seu nome fique sujo junto aos órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa. 

Fonte: Edital Concursos Brasil       –   Imagem: Freepik (Foto Editada)