Home > Empréstimo > Empréstimo pessoal Nubank: saiba se vale a pena

Empréstimo pessoal Nubank: saiba se vale a pena

O Nubank pode ser uma excelente alternativa, para você que  necessita de um empréstimo pessoal de maneira urgente, o banco libera esse serviço diretamente através de seu aplicativo. 

Dessa maneira, a contratação é muito rápida e você ainda tem a possibilidade fazer a simulação do valor que pretende pegar como crédito antes mesmo de fazer o fechamento do contrato com a empresa. Atualmente, a alternativa de empréstimo do Nubank vem na tela inicial do aplicativo, com um valor já pré-aprovado específico para o seu perfil.

É importante mencionar que se você tiver a possibilidade de sanar sua situação financeira sem fazer uso do empréstimo, é bem melhor fazer pois todo empréstimo tem juros cobrados. Dessa forma, verifique antes o quanto você vai pagar a mais em cada mensalidade e veja se vale a pena.

Além desses pontos mencionados, ao fazer a contratação do empréstimo pessoal do Nubank, o pagamento é descontado através de débito automático na sua conta aberta na fintech. Dessa forma, você necessita ter o valor em seu saldo até o final do dia do vencimento da parcela. Fique atento para que ele seja o suficiente para cobrir o valor que foi negociado para o pagamento do mês.

Entretanto, caso isso não ocorra, a fintech não realiza o desconto, mandando a você uma notificação por e-mail e também através do celular para te lembrar da data do pagamento.

Saiba como solicitar o empréstimo no seu App

Abra o aplicativo do Nubank (Android e iOS) e realize o login com o seu CPF e senha;

  • Vá até a opção “Empréstimos”;
  • Depois disso, clique em “Novo empréstimo”;
  • selecione o motivo da contratação;
  • determine o valor desejado;
  • o app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos;
  • dessa maneira, depois de verificar os juros, condições e o valor total a ser pago, basta confirmar;

E é isso aí! O Banco já transfere o valor diretamente para a sua conta.

Um ponto que merece destaque:o prazo de pagamento da primeira parcela é de até 90 dias. Entrentanto, o prazo máximo para quitar a dívida é de até 24 meses. Além disso, você pode fazer pagamentos antecipados a qualquer momento e receber o desconto proporcional dos juros.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: pagbrasil/X