Home > Empréstimo > Empréstimo para negativados: conheça as ofertas do banco BV e Bradesco

Empréstimo para negativados: conheça as ofertas do banco BV e Bradesco

Várias pessoas que estão na condição de negativadas podem ter através da oferta do Banco Bradesco uma forma de solução contra o excesso de burocracias. Isso acontece pois a instituição está disponibilizando empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa e, também, para quem tem score de crédito baixo.

O serviço é disponibilizado na modalidade consignado, e nessa modalidade as parcelas são descontadas diretamente da folha de holerite, e está acessível para funcionários públicos e de empresas privadas conveniadas, ou benefício, no caso de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Os benefícios da oferta são vários, a começar pelo prazo de até 8 anos para pagamento do empréstimo, o período de carência de até 90 dias, limite de contratação seguem em proporção à renda mensal, além de solicitação acontecer totalmente de forma digital, sem a necessidade de ir até uma agência física.

Para requisitar o empréstimo Bradesco para negativados é preciso, antes de qualquer coisa, se encaixar nas condições da modalidade de consignado. No caso de quem ainda não tem vínculo com a instituição, o passo inicial é se tornar cliente. A partir daí, a linha de crédito estará acessível para solicitação via Bradesco Celular, Internet Banking Fone Fácil e outras formas de atendimento.

Vá até o site do Bradesco e na área “Produtos e Serviços” é possível saber mais detalhes.

Empréstimo BV

Para quem está em busca de dinheiro nesse momento delicado, há uma outra opção de empréstimo consignado oferecido pelo Banco BV. A instituição tem condições especiais como taxas inferiores para quem está com score baixo no Serasa ou até mesmo negativado.

A linha de crédito tem como alvo aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e para quem exerce atividade com carteira assinada. O valor que for pedido nas parcelas é descontado diretamente do benefício ou folha de pagamento.

Como o desconto é feito automaticamente no salário, o BV tem risco menor e por isso os juros cobrados são bem abaixo das praticadas em um empréstimo tradicional. Essa taxa varia com cada contratação. Saiba a seguir como pedir o empréstimo BV consignado logo abaixo:

Como solicitar o empréstimo BV?

A aprovação do crédito tem como proposta ser mais rápida e com menos burocracias. Para fazer a contratação, entre no site do Banco BV, serão necessários os seguintes documentos:

  • Cópia do RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda do salário ou do benefício do INSS.

Na maior parte dos casos,  a análise de crédito é realizada em até 48 horas e o dinheiro é liberado na conta corrente em um período bem curto. Um ponto muito positivo é que o  banco pode liberar até 60 meses para realização do pagamento e parcelas fixas de até 30% do salário líquido.

fonte: editalconcursosbrasil fotos: Priscila-Zambotto/BVinspiradinheiro