Home > Jovem Aprendiz > Em busca de uma oportunidade? O Mcdonalds oferece vagas de Jovem Aprendiz em todo país

Em busca de uma oportunidade? O Mcdonalds oferece vagas de Jovem Aprendiz em todo país

Ingressar no mercado de trabalho pode ser desafiador, principalmente para jovens que não possuem experiência profissional. Por isso, as vagas destinadas à modalidade de aprendiz são tão importantes em várias empresas.

Se você está a procura desse tipo de vaga ou conhece alguém que se encaixaria nessa oportunidade Não deixe de ler esse artigo até o final e salve o link para enviar para quem precisar.

 Já não é de hoje que o McDonalds é considerado uma das melhores empresas para primeiro emprego no Brasil.

E mesmo que você já tenha tido experiências profissionais anteriores pode conseguir uma vaga de trabalho como jovem aprendiz do McDonalds.

Jovem Aprendiz no McDonalds

Todas as vagas disponíveis para jovem aprendiz no McDonalds são para atendentes de loja, sendo que a empresa oferece ferramentas que permitem ao candidato construir uma carreira sólida na empresa com incentivos e benefícios.

Por isso, começar a trabalhar e atuar em uma empresa de grande porte, como o McDonalds, pode ser uma chance única para os estudantes que buscam uma chance de crescer profissionalmente.

Benefícios

A própria empresa afirma que: “Você pode começar como atendente e chegar a gerente de restaurante”. Existem casos e experiências desse tipo em cada canto do país.

Uma forma de motivação para os contratados como jovens aprendizes e merece ênfase é o  destaque do mês, onde você pode ser eleito pelos seus colegas e ganhar um almoço com seus pais, além de receber um bônus em dinheiro.

Outro diferencial é o programa All Star, que dá espaço ao jovem aprendiz de poder participar e competir como o melhor funcionário da estação de trabalho dele, podendo ser premiado, inclusive, com bolsa de estudo.

A última forma de se motivar para trabalhar no McDonalds como jovem aprendiz é o “Voice of McDonalds”, que permite você mostrar o seu talento musical em um concurso onde a final acontece nos Estados Unidos. Demais, não é mesmo?

Vale lembrar que, de acordo com a Lei de Aprendizagem, todo jovem aprendiz que está trabalhando no McDonalds tem direito aos benefícios previstos em carteira, tais como o salário mínimo, as férias, o 13º salário, o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), entre outros.

Requisitos de Participação do Programa

Participar do processo seletivo do programa Jovem Aprendiz no McDonalds é bem fácil desde que você tenha todos os pré-requisitos, entre eles, o fato de ter  a partir de 16 anos de idade.

A outra obrigação que você deve ter se quiser trabalhar no McDonalds como jovem aprendiz é ter concluído ou estar cursando o ensino médio ou fundamental com bom desempenho.

É necessário que você tenha disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias sem interferir na carga horária escolar e possua carteira de trabalho.

Isso é tudo que você precisa para poder participar do processo e, quem sabe, fazer parte dessa grande empresa.

Vale lembrar que, jovens PCD – pessoas com deficiência – acima de 21 anos também podem participar do programa.

O crescimento dos jovens aprendizes

Ao ser contratado como jovem aprendiz no McDonalds, o candidato vai receber um treinamento que engloba além da cozinha, todas as áreas do restaurante, como a administrativa.

Essa forma de incentivar o estudo e o aprimoramento profissional é importante e mostra em números que mais da metade dos gerentes que são responsáveis pelos restaurantes começaram como jovens aprendizes.

Inscrições Jovem Aprendiz McDonald’s 2021

O jeito mais fácil é você enviar seu currículo online para participar do programa Jovem Aprendiz no McDonalds é ir até a página oficial da empresa e procurar pela parte de “Trabalhe Conosco”. 

Em seguida, aperte em “Clique Aqui” para cadastrar seu currículo. Você será redirecionado para página onde deve informar o estado e cidade que quer trabalhar, após isso, o site mostra as vagas disponíveis.



Por fim, é só selecionar a vaga que desejar e que for mais próxima de você e enviar o seu currículo!

Fonte: McDonalds (Site Oficial) Imagem: Foto Reprodução Internet