É usuário do cartão Pan? Entenda como pagar a fatura de forma prática pelo app!

Ao longo do tempo, as instituições financeiras foram se reinventando e se modernizando cada vez mais para proporcionar as melhores experiências para os seus clientes. Principalmente com a chegada dos bancos digitais, os serviços e operações do setor foram passando por um processo intenso de inovação que acabou facilitando demais a vida dos consumidores.

Anúncio

Hoje em dia, é possível resolver quase tudo relacionado ao orçamento de onde estivermos, sem nem precisar sair de casa. Ficar horas na fila de uma agência bancária está se tornando algo cada vez mais obsoleto e desnecessário. Afinal, praticamente todas as instituições e fintechs estão disponibilizando seus recursos em aplicativos próprios com funcionalidades completas.

O Banco Pan é uma delas. O usuário do seu cartão de crédito que deseja pagar a fatura com praticidade, segurança e eficiência, pode contar com um app moderno para isso. Ou seja, você resolve as suas pendências rapidamente e com facilidade bem na palma da sua mão, onde quer que esteja! Esta comodidade vale a pena, não é mesmo?

Então, se você é o tipo de titular que quer adiantar a sua vida e usufruir de um privilégio como este, não fique de fora dessa! Continue a leitura por aqui para entender como pagar a fatura do cartão Pan pelo próprio aplicativo de maneira super simples:

Anúncio

Basta acessar o app da fintech e arrastar a interface inicial para o lado, até acessar o menu denominado “Cartões”. Depois, logo no mês em que a fatura está fechada, selecione a opção “Pagar fatura”. Em seguida, escolha o quanto deseja pagar, toque no botão “Gerar boleto” e copie o código. Pronto! Aí é só quitá-lo em qualquer aplicativo de pagamentos ou Internet Banking do seu banco. 

Vale destacar ainda que existe a possibilidade de escolher entre pagar a quantia total, mínima ou parcelar a fatura. No entanto, para evitar o famoso crédito rotativo, é recomendado quitar o valor integral de uma vez. Além disso, se você tiver saldo na conta digital do Pan e quiser pagar a fatura por lá, é só entrar no menu “Conta Corrente” e tocar em “Pagar um boleto”. 

Anúncio

Mas como faço para gerar o boleto da fatura?

Agora, se a intenção é ter um boleto impresso da fatura para pagar em bancos, unidades lotéricas ou até mesmo pela internet, também é bem tranquilo. Muitas pessoas preferem ter o documento físico em papel para arquivar em pastas e organizar como quiserem. Talvez facilite um pouco mais a visualização.

Para fazer isso, acesse o site webbanking.bancopan.com.br e faça o seu login com e-mail e senha (os mesmos que usa para entrar no app). Depois, selecione “Meus Produtos” e “Cartão Final”. Em seguida, toque no botão intitulado “Ver Lançamentos” e vá para “Lançamentos Atuais”. Aí, clique em “Exibir o Boleto para Pagamento”. Para gerá-lo, basta tocar na opção “Visualizar Fatura”. Viu? É rápido, descomplicado e seguro!

Anúncio

Fonte: Blog Foregon    –   Imagem da capa: Vecteezy (Foto Editada)    /   Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio