Home > Cartão de Crédito > DMCard: saiba como 190 mil clientes foram beneficiados com aumento no limite do cartão de crédito

DMCard: saiba como 190 mil clientes foram beneficiados com aumento no limite do cartão de crédito

Se você precisa de motivos que te convençam a pedir um novo cartão de crédito, fique sabendo que vai encontrá-los neste artigo. Separamos diferentes cartões que estão entre as melhores opções do mercado financeiro para quem busca um cartão novo. quer saber mais? Você logo vai entender por que vale a pena pedir o seu o mais rápido possível! 

O Cartão de crédito é um item indispensável, desde que usado de forma consciente e sem exageros. O endividamento por intermédio do cartão é uma das maiores complicações financeiras dos brasileiros na atualidade. Apesar de ser útil, pode ser muito difícil conseguir uma aprovação instantânea de um cartão de crédito.

Sendo assim, para quem quer mais praticidade, abaixo preparamos uma lista de quatro cartões que apresentam maior rapidez na aprovação, quase que imediato. E antes de contratar um cartão de crédito, mesmo os que saem de forma mais ágil, é crucial estar ciente das taxas, anuidade e outros encargos.

Confira todos os detalhes

Conforme o CFO e Diretor Estratégico da DMCard, a instituição já costuma liberar estes aumentos ao final do ano, entretanto, “sempre próximo ao Natal”. No entanto, devido à crescente popularidade da Black Friday, a administradora de cartões de crédito optou por conceder um poder de compra maior para o cliente aproveitar as exorbitantes promoções referentes ao período. 

No total foram 190 mil clientes beneficiados com o aumento em serviços como cartão de crédito, empréstimo pessoal e cartão de loja de supermercado. Na ação, a instituição  liberou de uma só vez no mercado, R$300 milhões em limite de crédito. 

Vale destacar que isto deve-se ao constante crescimento da empresa que já é líder no mercado no setor da administração de cartões de loja. No momento atual a DMCard, já possui mais de 1 milhão de cartões ativos, aceitos em 3.620 pontos de venda em diversos lugares do país. 

De acordo com os  dados estatísticos da própria DMCard, cerca de R$2,8 bilhões foram movimentados no primeiro trimestre de 2021 por meio dos cartões de supermercado. Isto representou para a instituição um crescimento de 39,5%, quando comparado ao mesmo período em 2021. 

Conforme a empresa, diante dos atuais acontecimentos do Brasil, com o fim do Auxílio Emergencial e a dúvida de inclusão no novo Auxílio Brasil, a população tem ficado cada vez mais refém da oferta de créditos que aumentem o poder aquisitivo do público mais vulnerável. Como consequência disso, a procura pelos cartões de loja administrados pela empresa tem tido maior demanda, pelo menos  é o que mostram as estatísticas registradas pela DMCard.

Em contrapartida, cabe realçar que o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), indica uma queda de 3% no uso dos referidos cartões da DMCard, em supermercados. Isto tomando como base o mesmo período do ano.

Sobre a DMCard

“Nascemos em 2002 como uma administradora de cartões de crédito private label (o chamado “cartão de loja”) e hoje atuamos como um grupo de produtos financeiros voltados para a concessão de crédito.

Entramos no ramo dos cartões de crédito tradicionais com o lançamento do DMCard Mastercard e, ao valorizarmos nossos colaboradores e a satisfação de nossos clientes, nos consolidamos como uma empresa jovem, dinâmica e que está em constante crescimento. Além disso, também temos nos tornado especialistas em inovações para o varejo por meio das mais avançadas tecnologias, a maioria delas desenvolvidas internamente, afinal contamos com times de especialistas em ciência de dados e desenvolvimento de sistemas para oferecer, cada vez mais, melhores produtos e serviços aos nossos clientes.

Hoje somos mais de 900 colaboradores, DM’s apaixonados pelo nosso propósito e por contribuir para o desenvolvimento e crescimento dessa incrível empresa!”

Fonte: Jornal Contábil – Imagem: Reprodução/Internet