Home > Empréstimo > Dinheiro no bolso de forma simples e prática: saiba tudo sobre o empréstimo rápido do Banco Inter

Dinheiro no bolso de forma simples e prática: saiba tudo sobre o empréstimo rápido do Banco Inter

Ter a possibilidade de garantir um dinheirinho extra sempre que necessário, pode fazer toda a diferença no equilíbrio do orçamento. Especialmente ao longo do cenário desafiador no qual estamos vivendo desde o último ano, muitos brasileiros precisaram recorrer a diferentes serviços de crédito como um suporte financeiro.

Seja para quitar alguma pendência ou mesmo colocar algum projeto em prática, poder contar com um bom recurso deste tipo é fundamental. Se você precisa e quer adquirir um empréstimo facilitado, conte com a opção oferecida pelo Inter. A instituição desenvolveu uma linha de crédito exclusiva de curto prazo direcionada para clientes que recebem o salário ou fizeram portabilidade para o banco digital.

Denominada de Inter Cash Pessoal, a ferramenta possibilita a solicitação de empréstimos diretamente pelo aplicativo de forma bem mais rápida e prática, com zero burocracia quando mais se precisa. Por enquanto, este serviço ainda não está disponível para todos os correntistas do banco, mas será liberado gradualmente ao longo dos próximos meses.

“No Inter, acreditamos na concessão do crédito de forma consciente e justa, para que ele seja de fato algo que ajude o cliente a realizar um sonho ou sair de uma emergência. Por isso, ressaltamos a importância do crédito planejado e educação financeira”, declarou Marco Túlio Guimarães, diretor vice-presidente de produtos bancários do Inter.

O limite pré-aprovado varia de acordo com o perfil de cada cliente e seu relacionamento com a fintech. Então, quanto melhor for o seu histórico de crédito, maiores são as chances de você receber limites mais altos para a contratação do recurso com o Inter. Para verificar se esta alternativa já está à sua disposição, é só entrar no aplicativo do banco e selecionar o botão “Empréstimo”.

Vale ressaltar ainda que o pagamento deste tipo de empréstimo deve ser realizado por débito em conta somente 30 dias após a sua contratação. O valor total solicitado precisa ser quitado em parcela única, por isso essa é uma ótima modalidade para quem precisa de dinheiro com certa urgência, mas já sabe como vai pagar tudo depois.

Fonte: Edital Concursos Brasil – Imagem da capa: Jornal Contábil (Foto Editada) / Imagens de dentro da matéria: X