Dicas para se dar bem na entrevista de emprego do Assaí Atacadista

Conhece o Assaí Atacadista? Tem algum aí próximo de sua residência? Costuma frequentar a rede de supermercados famosamente conhecida em todo o país? Afinal, por que estamos lhe perguntando isso? Essa rede tão conhecida de supermercados está com processo seletivo aberto para novos funcionários e você pode ser o próximo a ser contratado se seguir nossas dicas do artigo de hoje.

Anúncio

Se você está procurando por uma chance de inserção no mercado de trabalho já há algum tempo, pode se animar porque o dia está com uma “vibe positiva” e você está no lugar certo para obter mais informações sobre trabalho.

Mesmo diante da situação difícil que tem sido vivenciada desde o ano passado, o setor profissional ainda se mantém aquecido de certa forma, principalmente por parte das grandes companhias. Desde efetivos ou temporários até estagiários, jovens aprendizes e trainees: as possibilidades de contratação são para candidatos com perfis diversos de atuação.

Conheça um pouco da história do Assaí Atacadista

Tudo começou no ano de 1974 onde a primeira loja do Assaí Atacadista nasce em São Paulo com foco no abastecimento do pequeno transformador (pastelarias).

Anúncio

No ano de 2008, a loja começou seu processo de expansão e teve duas novas lojas em lugares diferentes: em Fortaleza/CE e no Rio de Janeiro/RJ.

Já mais recente no ano de 2010 com o objetivo de estruturar e otimizar os processos, o Assaí inaugurou seu primeiro Centro de Distribuição, em Osasco/SP.

Anúncio

Um ano depois, em 2011, houve uma modernização das lojas, criando um novo formato caracterizado pela maior quantidade de produtos e melhor ambiente (que inclui estacionamento coberto, Wi-Fi, ar-condicionado e iluminação natural na loja).

Em 2017, o Assaí inaugurou um número impressionante de lojas, algo que nunca havia ocorrido, um total de 20 aberturas, através de um assertivo programa de conversões e inaugurações orgânicas, chegando a um total de 126 unidades.

Anúncio

O ano de 2015 e 2017 teve dois lançamentos incríveis: o aplicativo da loja e o cartão Passaí, respectivamente.

E você acha que para por aí? Nada disso, o objetivo do Assaí é continuar com o processo de expansão e regionalização sempre com valores muito bem definidos e com foco na Diversidade e na Inclusão de funcionários.

Confira as oportunidades de trabalho disponíveis no momento

Separamos as vagas de emprego que estão em alta no momento e estão precisando contratar novos funcionários de forma imediata com urgência. Confira se o seu município está aqui, caso não esteja, depois dizemos o que você pode fazer. Veja:

  • Chefe de Atendimento Produtos e Serviços Financeiros em Praia Grande, SP;
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho em Praia Grande, SP;
  • Auxiliar de Açougue em Ilhéus, BA;
  • Açougueiro em Ilhéus, BA;
  • Operador(a) de Loja em Ipatinga, MG;
  • Açougueiro(a) em Ipatinga, MG;
  • Chefe de Atendimento em Ipatinga, MG;
  • Operador(a) Caixa – Frente de Caixa em Campo Grande, MS;
  • Auxiliar de Açougue em Campo Grande, MS;
  • Operador(a) de Loja – Mercearia em Campo Grande, MS;
  • Comprador Pleno em Campo Grande, MS;
  • Operador(a) de Loja – Depósito Carga e Descarga em Campo Grande, MS;
  • Atendente Padaria/Cafeteria em Campo Grande, MS;
  • Auxiliar de Manutenção em Campo Grande, MS;
  • Vaga Jovem Aprendiz em Campo Grande, MS;
  • Atendente de Vendas de Cartão em Campo Grande, MS;
  • Chefe de Venda de Cartão em Campo Grande, MS;
  • Auxiliar de Manutenção Predial em Campo Grande, MS;
  • Operador de Empilhadeira em Campo Grande, MS;
  • Operador(a) de Loja – Mercearia em Lauro de Freitas, BA;
  • Operador de Caixa em Lauro de Freitas, BA;
  • Auxiliar de Açougue em Jequié, BA;
  • Chefe de Seção em Jequié, BA;
  • Empacotador – Preferencialmente Profissionais com Deficiência em Jequié, BA.

Caso não tenhamos citado algum município que você tinha em mente para trabalhar, talvez por ser próximo de sua residência ou onde pretende mudar, fique tranquilo! Não citamos todas as vagas aqui, mas você pode conferir por completo todas as vagas no site oficial da empresa.

Saiba o porquê você deve trabalhar no Assaí 

O Assaí Atacadista é conhecido por ser uma das melhores empresas para se trabalhar atualmente no país de acordo com pesquisas realizadas recentemente.

A empresa busca sempre valorizar seus funcionários, oferecendo excelentes benefícios, tais como: planos de carreira, treinamentos e programas de desenvolvimento profissional. Além de plano de saúde e odontológico, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, programa de participação nos lucros e resultados e muito mais!

Trabalhe no Assaí Atacadista!

Todos os que tiverem vontade de participar do processo seletivo do Assaí Atacadista podem enviar o currículo através do site oficial da empresa. Preste bastante atenção ao período de inscrições e aos pré-requisitos das vagas para enviar a candidatura sem erros.

A abertura das vagas pelo Assaí Atacadista é uma ótima oportunidade para quem está à procura de uma inserção no mercado de trabalho ou deseja mudar de carreira. Com oportunidades em quase todas as regiões do país, os candidatos podem enviar o currículo pelo site da empresa e concorrer a vagas em diversas áreas de atuação, recebendo um ótimo salário.

Caso consiga a oportunidade de trabalhar no Assaí Atacadista, você poderá crescer na carreira e se desenvolver profissionalmente, além de contar com benefícios únicos. 

Você não pode perder essa incrível chance de enviar o seu currículo e concorrer a uma vaga no Assaí Atacadista.

Saiba como arrasar na entrevista de emprego e conquistar a vaga

É de suma importância estar bem preparado para a entrevista de emprego. Pensando nisso, separamos algumas dicas que poderão ser de grande ajuda para você ter êxito na entrevista e aumentar suas chances de conseguir conquistar a tão sonhada vaga de emprego:

  1. Prepare-se com bastante antecedência: pesquise informações da empresa, seus valores, sua cultura e a vaga em questão. Isso demonstra ao entrevistador que você se importa com a empresa e é um profissional esforçado;
  2. Vista-se adequadamente: vista-se de uma forma que cause uma boa impressão. Mesmo que a empresa possua um ambiente mais descontraído, é importante que no primeiro contato você tenha mais formalidade;
  3. Pontualidade: quer se destacar? Chegue no local da entrevista com pelo menos 15 minutos de antecedência. Isso demonstra respeito ao tempo do entrevistador e pontualidade, que é uma característica muito valorizada em qualquer empresa que você for trabalhar;
  4. Esteja à frente pensando nas possíveis perguntas: algumas perguntas são como um padrão da maioria das empresas, tais como suas experiências, pontos fortes e fracos, entre outras. Treine suas respostas antes e pense em como demonstrar seus conhecimentos da melhor forma possível;
  5. Esteja interessado na vaga: você pode fazer perguntas sobre a empresa e as possibilidades de crescimento na carreira, e mostre que você está interessado em trabalhar lá e acredita no potencial da empresa;
  6. Comunique-se da melhor forma: fale de forma clara e objetiva, sem enrolações. Também mantenha uma postura adequada e preste atenção na linguagem corporal, isso pode ajudar a transmitir mais confiança e segurança no diálogo com o entrevistador;
  7. Honestidade: essa é uma característica muito importante por que não adianta tentar enrolar ou mentir sobre suas qualificações ou experiências, se futuramente algo for descoberto que é mentira, será muito pior! Seja honesto sobre suas habilidades e experiências e diga como você será capaz de contribuir para o progresso da empresa.

Essas dicas são de grande valor, pois elas podem te ajudar a conseguir conquistar sua vaga dos sonhos. Tenha em mente seu objetivo na entrevista, se prepare bem e demonstre suas melhores qualidades para conquistar o entrevistador. Desejamos que você tenha êxito em todo o seu processo de candidatura.

Fonte: Assaí Atacadista Oficial / Click Petróleo e Gás | Imagem: Freepik

Anúncio
Anúncio