Home > Dicas > Deseja ter renda extra? Confira essas dicas

Deseja ter renda extra? Confira essas dicas

Obter uma renda extra é o sonho de vários indivíduos. Se você já possui especialidade em alguma área, esse artigo é feito para você. Com ele você pode aprender a trabalhar remotamente da sua casa e ainda conseguir um dinheiro extra mensalmente.

Porém, como conseguir ‘promessas’ de emprego para trabalhar em casa?

Para auxiliar você, separamos a nossa listagem com os melhores sites para trabalhar em casa. Descubra excelentes plataformas que o ajudarão a obter a profissão almejada. É fundamental avisarmos que a maior parte deles requer um certo nível de cognição em inglês.

Freelancer

O Freelancer definitivamente é um dos melhores sites para trabalhar em casa. Ele similarmente faz parte da nossa listagem de sites para passar a ter dinheiro na internet. Nele, empregadores do mundo inteiro procuram por indivíduos com o conjunto de aptidões necessárias para cumprir seus esboços. Usuários são capazes de abalizar as próprias áreas de entendimento e destreza. Ficou interessado? Monte sua conta no Freelancer!

Upwork

Bastante similar com o Freelancer, o Upwork é outro palco para usuários encontrarem funções levando em consideração as próprias aptidões. Ele similarmente oferece uma visão de opções compatíveis com suas áreas de entendimento. Além disso, o Upwork oferece testes que são capazes de ser feitos por meio do próprio site para mostrar seu nível de destreza em certo assunto.

Para você ser mais bem visualizado dentro das plataformas acima, crie um perfil limpo e profissional.

Adicione uma descrição completa sobre sua experiência e se possível mostre projetos que você já fez e/ou participou. Outra coisa muito importante é definir o seu custo por hora e vá para cima de todas as ofertas que você encontrar que estão dentro das suas habilidades, não atrase projetos e sucesso para você. E fique tranquilo sobre a questão de pagamento, pois a plataforma faz uma intermediação excelente e não te deixará na mão.