Home > Cartão de Crédito > Descubra quais os top 5 cartões de crédito que mais aprovam clientes para 2021

Descubra quais os top 5 cartões de crédito que mais aprovam clientes para 2021

Não é surpresa para ninguém que está em busca de um cartão de crédito com várias vantagens que, ao ser solicitado, a instituição financeira inicia um processo de análise de crédito para definir qual o perfil do cliente que deseja ter acesso ao cartão.

Dessa forma a instituição sabe exatamente se o cliente tem um perfil de bom pagador ou mau pagador, isso é feito através das agências de crédito como o SPC e o Serasa e pode definir, por exemplo, a taxa de juros que o cliente vai ter durante um empréstimo.

Esse score vai de 1 e chega a 1000, sendo que a nota mais elevada indica maiores chances de se conseguir o cartão de crédito ou o benefício solicitado e uma taxa de juros menor, visto que, por outro lado o contrário também se aplica inversamente.

Entretanto, ainda há no mercado algumas alternativas de cartões de aprovação rápida e sem burocracia, acessíveis até mesmo para quem está com seu score lá em baixo. Conheça a seguir cinco cartões de crédito mais fáceis de estarem aprovado seu pedido para 2021.

Nubank

O famoso roxinho do brasileiro está, felizmente, entre os bancos digitais que aprovam com facilidade. O Nubank disponibiliza um cartão de crédito aceito internacionalmente e sem nenhuma anuidade, e tem a bandeira amplamente aceita, Mastercard. Fora isso, a fintech disponibiliza outros benefícios, tais como administração absoluta dos gastos e atendimento direto no app, também existe uma versão virtual do cartão e uma conta digital para pessoas físicas e jurídicas.

O Nubank tem como sua missão acabar com a dificuldade dos bancos tradicionais, dando mais controle financeiro para seus clientes. Com sua política inclusiva, o roxinho está entre as opções mais fáceis de aprovar.

Vale mencionar que quem possui o score baixo ainda pode ter um limite inicial menor, mas algumas dicas podem auxiliar a aumentar o crédito, como concentrar os gastos no cartão, por exemplo.

Banco Inter

O Banco Inter é outra opção de banco digital que disponibiliza cartão de crédito de fácil aprovação. A instituição também disponibiliza a seus usuários um cartão internacional com zero anuidade, que já vem com a bandeira Mastercard, sendo bem recebido em milhares de estabelecimentos tanto físicos quanto online.

Toda administração e controle de gastos são feitos através do aplicativo, que ter uma interface bem fácil e tem uma ótima praticidade para o usuário. O cartão pode vir também com a função débito e disponibiliza ainda cashback na fatura.

Para requisitar o cartão, é preciso ser correntista no Banco Inter. A conta digital da instituição possibilita ter saques gratuitos, transferências sem limites e sem nenhuma cobrança de tarifas, depósitos por boleto, opções de investimento, entre outras vantagens.

Santander Free

O cartão de crédito Santander Free é conhecido por ser um dos mais simples para se obter aprovação e ainda disponibiliza limite de crédito mais elevado que em outras instituições, ainda que o cliente tenha um score baixo. Durante a pandemia, a aprovação de novos clientes foi ainda mais facilitada, e o Santander disponibilizou uma elevação de 10% no limite para os usuários, tornando o poder de compra de muitos brasileiros ainda maior.

O Santander Free, que é inteiramente digital, não tem nenhuma anuidade para quem utilizar mais de R$ 100 mensais no cartão. Fora isso, o cartão disponibiliza até 50% de desconto em estabelecimentos que são da lista de parceiro. Também é possível o pagamento por aproximação, sem ser preciso digitar senhas, através do Santander Pass.

Cartão PAN

O Banco PAN disponibiliza um cartão de crédito digital sem nenhuma cobrança de anuidade, aprovando até mesmo clientes que estão com o score baixo. O cartão pan ainda conta com duas bandeiras, Visa e Mastercard, o cartão PAN é aceito em milhares de lojas físicas e online, no Brasil e no internacionalmente.

O cartão não é o único benefício, o Banco PAN ainda oferece uma conta digital totalmente gratuita e completa, na qual o cliente poderá efetuar saques, depósitos, transferências e pagamento de contas direto no aplicativo.

Trigg

Por último, o cartão Trigg é uma excelente alternativa para quem está com o score baixo. Através dele, o usuário vai ter acesso a benefícios exclusivos como cashback de até 1,3% do valor utilizado, controle por app, cartão virtual e internacional. Também tem um diferencial, que é uma opção de personalizar o cartão com inúmeros personagens da TV e do cinema.

Entretanto, o cartão Trigg tem um ponto negativo, e é importante ressaltar, há cobrança de anuidade, no valor de R$ 9,90 por mês. Ainda assim, o cartão Trigg continua sendo bem democrático e de fácil aprovação.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: tecnograna/axios