Conheça o Usecasa: o novo empréstimo Santander

Está procurando um empréstimo e tem um imóvel em seu nome? Esta pode ser a sua chance de garantir uma linha de crédito totalmente segura, com juros mais baixos e inúmeras outras vantagens. Você vai conhecer agora o Usecasa, o empréstimo com garantia de imóvel do banco Santander para Pessoa Física.

Você sabe que o Santander é um dos maiores bancos do mundo. O que isso quer dizer? Que a instituição financeira vai te proporcionar segurança e diversas vantagens para que você consiga realizar os seus sonhos.

Anúncio

O empréstimo com garantia é uma das linhas de crédito mais baratas do mercado. Como existe a garantia – que, neste caso, será o seu imóvel – as taxas de juros são bem menores em comparação a outras modalidades. Caso você não honre o compromisso, o banco usa o seu bem para cobrir o prejuízo.

Ficou interessado? Então, veja a seguir todos os detalhes do Usecasa, o empréstimo com garantia de imóvel do Banco Santander. Boa leitura!


Sobre o banco Santander

O banco Santander foi fundado em 1957, em Madrid, na Espanha. E já está no Brasil há 39 anos. Foi em 1982 que ele chegou ao país. Atualmente, é o único entre os 9 maiores bancos do Brasil que tem capital estrangeiro. Além disso, a instituição está entre os 10 maiores bancos brasileiros e os 20 maiores do mundo.

Então, pode depositar a sua confiança no banco Santander. O empréstimo Usecasa é mais uma forma que a instituição criou para facilitar o acesso ao crédito para os brasileiros. Atualmente, mais de 60% da população encontra-se endividada.

Anúncio

A seguir, você confere as vantagens do empréstimo Usecasa. Leia com atenção e descubra se é mesmo para você. Vamos lá?

Confira as vantagens do Empréstimo Usecasa

O empréstimo com garantia de imóvel do Santander, o Usecasa, assegura até 60% do valor original do imóvel que você oferecer como garantia de pagamento. Inclusive, o bem pode ser seu ou de terceiros. Ou seja, não é necessário que o imóvel esteja no seu nome para contratar o Usecasa.  

O mais importante é que ele esteja quitado (completamente pago). A taxa de juros é fixa – não irá sofrer correções ao longo dos anos – e começa em 0,95% ao mês. Você terá até 20 anos (240 meses) para pagar a quantia, caso sinta que é necessário.

A solicitação do Usecasa é 100% online. Não precisa sair de casa e enfrentar filas em bancos e burocracias do antigo mercado financeiro para conseguir um empréstimo de qualidade. Você contrata o empréstimo com garantia de imóvel do Santander de onde estiver! Basta ter em mãos um celular ou computador com acesso à Internet.

O uso do crédito é livre. Dá para fazer uma reforma na casa, viajar ou realizar um sonho antigo ou até mesmo trocar uma dívida mais cara por essa, por exemplo. Como já mencionado, o empréstimo com garantia de imóvel tem taxas de juros menores do que as tradicionais linhas de crédito pessoal do mercado.

Anúncio

Além disso, o contratante pode escolher um mês por ano para não pagar o valor integral da parcela do empréstimo Usecasa. Nesse mês, você arca apenas com o valor referente às premiações do seguro.

Faça a simulação antes de contratar

De todos os passos da contratação de um empréstimo, a simulação é o mais importante para quem deseja manter a saúde financeira. Afinal, ninguém contrata uma linha de crédito para contrair dívidas, mas sim para solucionar problemas.

Dito isso, simular o empréstimo Usecasa antes de contratar se torna indispensável. Planejar os gastos antecipadamente é a principal maneira de não causar desequilíbrio no seu financeiro. Você sabe quais os riscos de perder o controle das finanças?

Anúncio

No site do Usecasa, onde você também fará a solicitação do seu empréstimo, você encontra a ferramenta de simulação. Ela é gratuita e bem simples de utilizar. Portanto, simule e confirme se o valor das parcelas realmente cabe no seu orçamento mensal, combinado?

Quero solicitar o empréstimo Usecasa do Santander

O empréstimo com garantia de imóvel do Santander foi desenvolvido para proporcionar mais tranquilidade para você e para o seu bolso. Ele oferece taxa de juros diferenciada, bastante tempo para pagar e parcelas fixas.

Sem dúvidas, o Usecasa é uma boa alternativa para quem não deseja comprometer tanto o orçamento. Diferente das demais linhas de crédito, onde os prazos costumam ser curtos e os juros bem mais altos.

Mas, atenção! Para conseguir a aprovação desse empréstimo, você deve comprovar renda mínima de R$ 2.5 mil.

Fonte: Ciclick – Imagem de capa: Uol Economia – Por: Luis Lima Jr Foto-Arena – Estadão Conteúdo – Editada / Imagem de dentro da matéria: x

Anúncio
Anúncio