Conheça o novo cartão de crédito do Magazine Luiza isento de anuidade e com ótimo cashback

Se você já é cliente e costuma fazer compras no Magazine Luiza, vai gostar de saber da novidade: na última segunda, 19, a rede varejista de eletrônicos lançou seu mais novo cartão de crédito para o grande público. O produto chegou com algumas diferenças consideráveis em relação aos outros recursos financeiros da empresa. Confira: 

Anúncio

O serviço é oferecido pela fintech Luizacred através de uma parceria com o Itaú Unibanco. Uma de suas maiores vantagens é, sem dúvida, o cashback (dinheiro de volta) em dobro durante um ano para todas as compras realizadas nos canais de venda Magalu, seja no site, aplicativo ou até lojas físicas. Além disso, o cartão é isento de anuidade e tem versão digital.

Desta forma, aqueles que o solicitarem até o dia 31 de maio, poderão aproveitar de até 4% de cashback em aquisições feitas na empresa. Já quem se cadastrar depois desta data, terá acesso a 2% de retorno em dinheiro. As quantias serão depositadas diretamente na conta digital MagaluPay, sem complicações.

A iniciativa tem o objetivo de contribuir para o crescimento no volume de transações no MagaluPay, conforme explicou Robson Dantas, diretor da fintech da Magalu. Atualmente, a nova forma de pagamento da rede disponibiliza serviços de transferências (inclusive via Pix), pagamentos e depósitos.

Anúncio

“A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, declarou o executivo.

Outros benefícios do cartão e como solicitar

Se você leu até aqui e já estava gostando do novo produto, saiba que existem ainda mais pontos positivos além das opções de cashback e anuidade zero. O cartão de crédito Magalu também proporciona descontos exclusivos em sites e lojas parceiras, possibilidade de parcelamento das compras em até 24 vezes junto com os benefícios da própria bandeira Visa. O pagamento por aproximação é outro “plus” do serviço. 

Anúncio

Agora, para garantir o seu, basta acessar o site oficial do Magazine Luiza. Por lá, será necessário preencher um cadastro com todos os seus dados pessoais requisitados para desenvolver a proposta de solicitação. É válido lembrar que a aprovação do produto está sujeita a análises habituais em órgãos de proteção ao crédito como SPC e Serasa, por exemplo.

Fonte: Edital Concursos Brasil   –   Imagem: Vecteezy (Foto Editada)   /  Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio
Anúncio