Conheça o empréstimo pessoal do Bradesco: carência de 90 dias e até seis anos para pagar!

Final do ano chegando e você quer concluí-lo com as pendências resolvidas? Pretende colocar seus projetos em prática? Tudo isso é possível contando com um bom suporte financeiro. O crédito pessoal do Bradesco oferece condições diferenciadas para quem precisa de dinheiro rápido com eficiência e segurança. Continue lendo para saber mais sobre como aproveitá-lo:

A agilidade é um dos pontos favoráveis desse empréstimo. Após o fechamento do acordo, o valor solicitado cai na hora em conta, sem que o usuário precise explicar os motivos para a contratação do serviço. O contratante tem um prazo de até 90 dias para o pagamento da primeira parcela e mais um período de até seis anos para quitar a quantia total.

Vantagens

Confira aqui abaixo alguns dos benefícios dessa linha de crédito listados para você:

  • Financiamento e diluição do IOF no valor das parcelas;
  • Ótimo prazo concedido para o pagamento da primeira prestação: de até 90 dias;
  • Contrato de parcelamento em até seis anos;
  • Pagamento de forma prática: em débito automático direto da conta corrente;
  • Possibilidade de cobertura do Seguro Proteção Financeira;

O valor máximo oferecido pela instituição possível de ser contratado é definido somente após ser realizada a análise de crédito.

Como faço para solicitar o meu empréstimo Bradesco?

Algumas das exigências para poder obter esse empréstimo é que o interessado seja maior de idade (acima de 18 anos) e tenha uma conta corrente ativa no banco ou até mesmo uma poupança, que também facilita para conseguir a aprovação na oferta.

Para finalmente contratar seu crédito pessoal, basta dirigir-se até a agência do Bradesco onde possui conta ativa e procurar pelo gerente para conferir direitinho todas as condições para a solicitação. Se quiser saber mais informações antes, pode acessar o site oficial do banco para realizar uma simulação ou obter dados detalhados.

Fonte: Edital Concursos Brasil      –   Imagem: Veja via Real iStock / Getty Images (Foto Editada)