Home > Cartão de Crédito > Conheça o Cartão de Crédito do Banco BTG para pequenas empresas

Conheça o Cartão de Crédito do Banco BTG para pequenas empresas

Clientes do BTG: vocês não podem perder essa novidade! A plataforma de investimentos inaugurou na última segunda-feira (14) um banco de varejo digital. A nova alternativa, nomeada de BTG+, é para pessoas físicas e pequenas e médias empresas que já são clientes da empresa. A previsão é de que o serviço esteja disponível ao mercado a partir de janeiro do próximo ano. 

A previsão era de que o banco estaria disponível a partir do segundo semestre desse ano. Entretanto, em razão da crise atual, a entrada do BTG no segmento foi adiada. 

A empresa faz parte do grupo de maiores bancos varejistas do país, ficando atrás de instituições como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

O teste com a nova plataforma foi iniciado em abril entre funcionários e empresas parcerias. O banco digital disponibiliza serviços como conta corrente digital, cartão de crédito e débito. O BTG+ também libera produtos financeiros como crédito imobiliário, seguros e investimentos.

Segundo banco, não há cobrança de taxas de manutenção de contas e nem anuidade dos cartões. Porém, há um estudo sobre quais valores de tarifas serão praticados pela empresa. 

Benefícios para os clientes BTG

Além de todos os benefícios que um banco digital pode oferecer aos usuários, o BTG+ vai liberar aos seus clientes um programa de fidelidade. 

Os clientes vão poder escolher creditar os pontos do cartão em milhas de companhias aéreas, ou transformar a pontuação em dinheiro para aplicar em um fundo do próprio banco.

Com o cartão black da instituição financeira o usuário vai poder reverter 1% dos gastos em investimento no fundo. Já no cartão platinum, a taxa estabelecida é de 0,75%. 

Já para as pequenas e médias empresas, o BTG lançou uma plataforma que libera crédito por meios digitais. O benefício é de que não há necessidade de envio de documentos físicos. 

O BTG já é conhecido por disponibilizar crédito para o segmento de empresas. Ao todo, atualmente, a empresa conta com mais de 5.300 pequenos clientes, totalizando crédito de R$ 4,9 bilhões. 

No momento, passa a disponibilizar também serviços bancários como transferências e pagamentos de salários.

Fonte: FDR