Home > Empréstimo > Conheça as vantagens do Empréstimo Nubank e como simular e contratar o seu

Conheça as vantagens do Empréstimo Nubank e como simular e contratar o seu

Foi anunciado a pouco tempo pelo Nubank a liberação de mais um benefício. Dessa vez é o empréstimo pessoal 100% digital, que tem como foco a simplicidade. Essas vantagens é outra que vem junto da conta poupança, conta corrente e cartão de crédito Nubank

Descubra tudo o que você precisa saber sobre o empréstimo Nubank. Quais as vantagens, taxas, como contratar, cancelar e simular o seu

Quais as Vantagens do empréstimo Nubank

Entre os benefícios do empréstimo está o depósito na conta de forma rápida e um prazo maior para realizar o pagamento. Fora isso, antes de fazer a contratação, o cliente consegue ainda estar realizando uma simulação

Na simulação é possível definir o dia do pagamento, tempo desejado para quitar a dívida e o qual será o total desejado. No empréstimo Nubank, o cliente tem o controle de todos os processos que vão ser acordados

O serviço ainda tem um parcelamento de até 24 vezes e carência de até 90 dias após a confirmação da contratação. Segundo o banco, a cada acordo é definido uma política de juros que seja ideal para o usuário, na qual as taxas ficam bem abaixo da média praticada pelas outras instituições financeiras.

Taxas e período carência

Os juros e demais tarifas que podem ser cobrados na contratação pela financeira vão depender do perfil de cada cliente e também dependerão do número de parcelas requisitadas, sugere-se a ferramenta de simulação de empréstimo para uma análise anterior da quantia que será paga. 

O prazo definido pelo banco para realizar a quitação da primeira parcela é de 90 dias (carência). Já para o pagamento de todo o empréstimo, o período máximo é de 24 meses; é importante mencionar que não há, necessariamente, um limite obrigatório de parcelas, quem irá fazer essa escolha será o cliente.

O contratante ainda tem a opção de pagar algumas parcelas de forma antecipada, é liberado um desconto sobre o valor da dívida, de forma proporcional aos juros cobrados.

Como fazer a simulação e contratar o empréstimo Nubank?

Para realizar a simulação e estar contratando o empréstimo pessoal Nubank, é preciso, primeiramente, ser cliente do banco. Mas quanto a isso não se preocupe, a abertura da conta é muito rápida e pode ser feita através do aplicativo Nubank.

Após isso, o usuário deverá fazer uma verificação quanto a disponibilidade do serviço através do app. Mas lembre-se, nem todas pessoas estão habilitadas a ter o empréstimo.

Caso você seja um dos que estão aptos a receber o empréstimo, já poderá ir para a próxima etapa seguindo as recomendações:

1. Ao estar acessando a tela inicial do aplicativo, nos atalhos, na parte de baixo do app, dê um clique em “Empréstimos”;

2. Após isso, vá em “Novo empréstimo” e selecione o motivo pelo qual está contratando essa opção;

3. Faça uma simulação: coloque o valor que deseja pegar emprestado;

4. selecione o número de parcelas e a data em que pretende realizar os pagamentos;

5. Após ver os juros, as condições e o valor total do empréstimo, se estiver de acordo, apenas é necessário confirmar;

6. Após a confirmação, o valor requisitado será transferido direto para a conta do Nubank instantaneamente.

Posso cancelar o serviço?

Sim. Você pode cancelar o serviço. No entanto, existe um prazo. Se o cliente não desejar mais o empréstimo e tiver uma mudança de ideia ou se arrepender, existe a possibilidade de estar cancelando o contrato, mas é preciso que seja feito no período de até 7 dias. 

Para realizar o processo de cancelamento, é preciso que o usuário tenha disponível na conta do Nubank o valor total do empréstimo somado às taxas de IOF, referentes aos impostos que incidem na transação.                                                                                       

Fonte: editalconcursosonline fotos: bxblue/tecmundo