Conheça as novas opções de cores adicionadas pelo C6 Bank para os seus cartões de crédito

No decorrer dos últimos anos, os cartões de crédito passaram por diferentes transformações, tanto visuais quanto de funcionalidade. Tal mudança veio junto com a intenção de muitas instituições financeiras em oferecer uma experiência cada vez melhor e mais exclusiva aos clientes. Esse processo se intensificou bastante com a chegada dos bancos digitais, que trouxeram inovações e recursos nunca vistos antes. 

Anúncio

Desta forma, os usuários ganharam mais autonomia para decidir sobre o produto e puderam ter acesso a algo realmente único. O C6 Bank faz parte deste conjunto de fintechs que oferecem a possibilidade de personalizar o cartão de crédito de acordo com o gosto e perfil de cada um. Recentemente, o banco adicionou mais cinco novas cores para os seus cartões de crédito e débito.

As novas opções de cor foram lançadas no início de julho, através da campanha denominada “Color Explosions”. Até então, haviam seis alternativas disponíveis: vermelho, prata, azul, rosa, champagne e preto. 

Agora, são 11 cores no total para você escolher: boreal forest (cinza esverdeado), spice (mostarda), boreal forest (cinza esverdeado), sunset (furta cor, entre amarelo e roxo), bubblegum (rosa chiclete) e gold (dourado). Esses novos tons abrangem todas as modalidades de cartões da instituição. Somente a cor preta que é exclusiva dos cartões C6 Carbon, da categoria black. 

Anúncio

“Por trás disso há a ideia de valorização do cliente. Enquanto a possibilidade de escolha do nome está ligada ao respeito, a chance de escolher a cor é a possibilidade de ter algo com a sua cara, exclusivo”, explicou Alexandra Pain, head de marketing do C6 Bank.

Além da chance de escolher a cor do cartão, os clientes do C6 Bank também podem definir o nome que vem impresso na superfície do produto, utilizando um apelido ou nome social que queiram, por exemplo. Atualmente, a fintech apresenta três tipos de cartões: o de débito, o de crédito e o black C6 Carbon. 

Anúncio

Fonte: Foregon    –   Imagem da capa: C6 Bank (Site Oficial)    /   Imagens de dentro da matéria: Facebook do C6 Bank

Anúncio
Anúncio