Home > Cartão de Crédito > Confira todas as novidades sobre o cartão Experience Card Polishop Itaú

Confira todas as novidades sobre o cartão Experience Card Polishop Itaú

Já pensou em ter acesso aos produtos mais inovadores do mercado, só que com preços especiais e ofertas exclusivas? Trouxemos hoje uma das melhores opções que existem atualmente e queremos que você conheça todas as vantagens do cartão de crédito Polishop!

Ele é emitido pelo banco Itaú. O que significa que você vai contar com um produto financeiro de altíssima qualidade, já que estamos falando de uma das maiores e mais tradicionais instituições financeiras do país. O Itaú Unibanco atua no Brasil desde 1943!

A Polishop apostou no combo “inovação + segurança” para criar o cartão de crédito próprio da marca. Entre os benefícios está o programa de fidelidade, que disponibiliza um amplo leque de vantagens aos consumidores. Falaremos sobre ele mais à frente, certo?

A seguir, confira todas as vantagens do cartão Experience Card Polishop e descubra como solicitar o seu, ainda hoje, sem burocracia. Nos acompanhe!

Conheça melhor a Polishop

Maior empresa verdadeiramente multicanal do mundo, desde 1999 a Polishop se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, com dinamismo e eficiência para todos os seus clientes. O seu cartão de crédito é um deles!

A empresa omnichannel (que utiliza diferentes canais de comunicação para realizar vendas) alcança mais de 180 milhões de brasileiros hoje em dia. Além do mais, fatura mais de R$ 1 bilhão por ano, graças à sua mentalidade empreendedora singular.

A Polishop ficou conhecida por lançar produtos completamente fora da curva na televisão. Hoje, os itens podem ser encontrados em lojas físicas, televendas, catálogos, internet e outros canais de vendas.

As lojas físicas não decepcionam: no Brasil são mais de 250 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país. Com certeza deve existir alguma bem perto de você. 

Veja a seguir as principais vantagens do cartão de crédito Polishop.

Vantagens do cartão Polishop

Nada melhor do que receber benefícios com as suas compras, não é mesmo? Apostando nessa ideia, o cartão de crédito Polishop disponibiliza um programa bem completo.

É possível transformar compras em Polipontos, seja na loja da marca ou em outras empresas. Sendo assim, você pode garantir um ótimo desconto no valor dos produtos Polishop. Para isso, basta comprar com o seu cartão de crédito Polishop. Muito fácil!

Além do mais, o Experience Card Polishop – nome dado ao cartão de crédito Polishop – disponibiliza parcelamentos exclusivos e especiais para compras na loja: até 12 vezes sem juros. Já pensou? Ao dividir um item considerado caro, como uma TV, por exemplo, o nosso bolso não sente tanto assim o peso da compra!

O cartão Polishop ainda possibilita acesso ao programa Mastercard Surpreenda e Concierge, onde é possível acumular pontos e trocar por vouchers. 

Ah, e não podemos esquecer os benefícios do Itaú Unibanco: meia entrada em cinemas e teatros, descontos na Marisa, Fast Shop, Evino, Hoteis.com e muito mais. Afinal, tem como não gostar?

Aproveite o programa de vantagens

Bom, mas como funciona o sistema de pontos do cartão de crédito Polishop? É muito fácil: a cada compra com o cartão nas lojas da rede, 5% do valor se transforma em Polipontos – e cada ponto equivale a R$ 1.

Caso a compra aconteça em outro estabelecimento ou site, 1% desse valor é transformado em ponto. Acumulados, os pontos garantem até 30% do valor da próxima compra na Polishop. Para começar a participar, basta acumular cinco pontos.

Além do mais, o cliente ainda terá em mãos um cartão de crédito com bandeira Mastercard Platinum. Ele dá direito a seguros como Emergências Médicas em Viagens e Seguro Master de Automóveis, por exemplo, além do serviço Mastercard Airport, dentre outros.

O programa Mastercard Surpreenda ainda disponibiliza ofertas em gastronomia, entretenimento, serviços, compras e muito mais. E por ser Mastercard, o seu cartão também é internacional, ou seja, aceito em mais de 200 países do mundo todo.

Fonte: Ciclick – Imagem: Reprodução/Internet