Confira quais são os empréstimos do Banco Inter para Pessoas Físicas e garanta o seu!

Ao longo de todo este período desafiador no qual estamos vivendo desde o ano passado, a busca por alternativas de suporte financeiro se tornou cada vez mais recorrente entre os brasileiros. Seja para quitar despesas, realizar algum projeto ou  até mesmo aumentar mais o poder de compra, os empréstimos têm sido constantemente solicitados.

Anúncio

Se você faz parte do grande conjunto de pessoas que está precisando de uma forcinha para equilibrar o orçamento, saiba que existem excelentes opções do serviço disponíveis no mercado para diferentes perfis de clientes. Afinal, conseguir encontrar um com bom custo-benefício e características que atendam às suas necessidades é fundamental.

Por isso, hoje iremos apresentar aqui os empréstimos oferecidos pelo Banco Inter para pessoas físicas. São modalidades que apresentam ótimas condições de contratação com taxas de juros menores, justamente para proporcionar a melhor experiência possível. Confira a seguir e escolha a ideal para o seu perfil:  

Empréstimo Home Equity

Este tipo de empréstimo utiliza imóveis como garantia de pagamento, por isso os juros envolvidos no processo costumam ser bem menores do que em outras modalidades. Além disso, o dinheiro pode ser liberado tanto para pessoas físicas quanto para jurídicas que possuam um ou mais imóveis comerciais ou residenciais avaliados em, no mínimo, R$ 200 mil.

Anúncio

Neste caso, o prazo mínimo de parcelas é de 24 meses (2 anos) e o máximo é de 240 meses (20 anos). As taxas de juros são de 0,70% ao mês + IPCA e Sistema de Amortização Price. A quantia mínima para solicitá-lo é de R$ 30 mil. Outra vantagem do Home Equity é a chance de pedir o crédito de até 50% do valor do seu imóvel, sem precisar sair ou vendê-lo. Vale a pena!

Empréstimos Consignados

Consignado Público

Anúncio

Esta linha de crédito é voltada para servidores públicos, pensionistas ou aposentados do INSS e não exige consulta ao SPC e Serasa para a sua obtenção. Então, aqueles que estão negativados e se encaixam nas características deste público-alvo, podem aproveitar para garantir os seus! 

Aqui, as taxas também são mais baixas em comparação aos juros do cheque especial ou cartão de crédito rotativo: a partir de 1,30% ao mês. As parcelas são descontadas automaticamente da folha de pagamento ou benefício do contratante em prestações que variam entre 36 a 96 meses. Por ser totalmente online, o dinheiro cai na conta em até três dias apenas.

Anúncio

Consignado Privado

Este empréstimo é destinado para colaboradores com carteira assinada de empresas privadas que querem oferecer esta opção como benefício para seus efetivos. Assim, por meio desta parceria, os funcionários podem solicitar o serviço com taxa de juros de 2,12% ao mês, com o prazo de até 48 meses para concluir a quitação do acordo.

Tal como ocorre no tipo de empréstimo apresentado acima, a modalidade de consignado público também desconta as parcelas diretamente da folha de pagamento do contribuinte. Por essa razão, as taxas costumam ser menores também. Aproveite!

Fonte: Blog Foregon       –    Imagem da capa: OCP News (Foto Editada)    /   Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio