Confira boas razões para contratar o empréstimo pessoal do Magazine Luiza e organizar o orçamento

Poder contar com uma boa alternativa de suporte financeiro faz toda a diferença no equilíbrio do orçamento. Em tempos difíceis e incertos como o que estamos vivenciando desde o último ano, a busca por opções de empréstimo variadas aumentou consideravelmente. Desta forma, muitas instituições também procuraram se reinventar para tornar o serviço ainda mais acessível.

Anúncio

Nesse sentido, se você está precisando de dinheiro com certa urgência, fique tranquilo porque existem ótimas modalidades no mercado. Seja para quitar pendências emergenciais ou até mesmo para realizar efetivamente algum projeto, as possibilidades disponíveis deste recurso são diversas e apresentam condições exclusivas para cada perfil de cliente.

Uma delas é o crédito pessoal liberado pelo Magazine Luiza, que é livre de burocracia e ainda proporciona um prazo maior para pagar em parcelas fixas, sem surpresas. Ele pode ser solicitado de forma simples diretamente em uma das unidades da rede varejista, mediante a apresentação de alguns documentos básicos.

Além disso, a empresa também conta com empréstimo consignado, que apresenta características ainda mais vantajosas para aposentados e pensionistas do INSS. Nesse caso, os documentos exigidos para a obtenção do mesmo incluem ainda comprovantes de recebimento do benefício além dos outros mais “tradicionais”.

Anúncio

Funcionamento e motivos pelos quais vale a pena obter o seu

A responsável pela liberação deste serviço é a LuizaCred. Desenvolvida em 2011 através de uma parceria entre o Magazine Luiza e o Itaú Unibanco, a organização oferece cartão de crédito, empréstimo pessoal, seguro, entre outros recursos. A iniciativa deu super certo e foi se desenvolvendo cada vez mais ao longo dos anos.

Para se ter uma ideia, no final de 2017, a carteira da Luizacred alcançou uma quantia expressiva de R$ 5,7 bilhões. A principal função da rede de lojas é realizar a gestão dos colaboradores e o atendimento dos clientes, ao passo que o Itaú fica responsável pela administração da Luizacred, elaboração das políticas de crédito e cobrança, além das atividades de suporte (como contabilidade e tesouraria).

Anúncio

Um dos grandes pontos positivos de solicitar este crédito em uma loja física do Magalu é a possibilidade de sacar o valor em um dos caixas eletrônicos localizados nas próprias unidades. Outros aspectos favoráveis também envolvem: carência de 60 dias para começar a pagar, parcelamento em até 72 meses (seis anos), limite de até R$ 31 mil para contratação, não obrigatoriedade de comprovação de renda e parcelas fixas cobradas direto na fatura do cartão ou descontadas em folha (no caso do consignado). 

Fonte: Edital Concursos Brasil    –  Imagem da capa: X   /  Imagens de dentro da matéria: X

Anúncio
Anúncio
Anúncio