Home > Dicas > Cashback do Banco Inter! Você compra em lojas e parte do valor volta para sua conta

Cashback do Banco Inter! Você compra em lojas e parte do valor volta para sua conta

Um shopping virtual foi criado através do aplicativo do Banco inter, que funciona como uma plataforma facilitadora de compras, e já conta com mais de 200 lojas no Brasil. Dentre elas estão Submarino, Netshoes, Americanas, Magazine Luiza, Casas Bahia, Ponto Frio e muitas outras.

Mas fique atento pois esse sistema de recompensas só funciona para compras através do app do Banco Inter, o programa funciona devolvendo parte do valor utilizado na compra, o famoso sistema de cashback que muitos cartões de crédito de elite possuem.

E como mencionado não é simplesmente um programa de troca de pontos por brindes, mas você realmente recebe um percentual do valor de volta na forma de dinheiro. Seja para utilizar em outras compras ou simplesmente guardar na poupança. Para as empresas é viável entrar nesse tipo de parceria com financeiras pela exposição e, além do mais, ganham com programas de fidelidade.

A pessoa não recebe pontos de volta, mas sim a devolução do dinheiro de verdade, que pode ser utilizado da forma que ela desejar, para gastar em outras compras, por exemplo, ou para fazer poupança. As empresas entram nesse tipo de parceria com as financeiras e aplicativos de pagamento porque por meio de programas de fidelidade recebem comissão.

Quais são os benefícios do cashback do Inter?

  • As compras podem ter valores mais atraentes do que nos sites das próprias lojas;
  • O cliente não fica simplesmente juntando pontos, você vai receber dinheiro real na sua conta;
  • Você vai poder gastar da forma que quiser, pois receberá em dinheiro.

Como realizar as compras?

Há duas maneiras de comprar pelo shopping, através diretamente do app do Inter ou sendo redirecionado para a loja. Aqui vai um passo a passo:

1. Inicialmente, crie uma conta do Banco Inter, ter uma conta no Inter não tem anuidade e cobrança de qualquer outra tarifa;

2. Após isso, realize a compra na loja amiga pela conta do Inter;

3. Depois do prazo de conclusão da compra, você irá ganhar de volta parte do dinheiro gasto;

4. Os valores que forem devolvidos e tempo do retorno do dinheiro vão depender em função das regras de cada programa ou estabelecimento.

A respeito do Banco Inter

O Inter é o conhecido Banco Intermedium, que foi criado em 1994. A plataforma disponibiliza uma forma de administrar seu dinheiro e investimentos de maneira inteiramente digital, também não tem cobranças de taxas e anuidades. Também existe uma opção de conta para pessoa jurídica com as mesmas vantagens da conta pessoa física.

Fonte: Editalconcursosbrasil foto: fdr/braziljournal