Home > Cartão de Crédito > Carteira Digital BITZ: novidade do Bradesco que oferece dinheiro de volta, confira

Carteira Digital BITZ: novidade do Bradesco que oferece dinheiro de volta, confira

O Banco Bradesco começou na última segunda-feira (14) as operações da carteira digital e conta de pagamentos Bitz. A nova modalidade do banco é mais uma alternativa para os clientes que podem receber dinheiro de volta usando a aplicação. 

Com o Bitz, quem possuir a conta poderá deixar os valores na carteira digital para realizar pagamentos através do celular. 

Existe também a possibilidade de pagamento através de código QR em lojas que aceitem a modalidade. O saldo depositado no Bitz terá rendimento diário que corresponde a 100% do CDI.

Os clientes do Bradesco contam ainda com muitas opções de funcionalidades pelo Bitz. Veja a seguir o que será possível realizar com a carteira digital. 

  • transferência de valores entre contas Bitz;
  • TEDs gratuitas (limite diário de 5.000 reais e mensal de 30.000 reais); 
  • recarga de celular; 
  • crédito; 
  • inclusão de cartões Alelo Alimentação e Refeição; e
  • Cashback em compras realizadas com o cartão físico, cartão virtual ou pagamento por código QR.

Com a carteira digital o cliente vai poder também gerar um cartão de débito virtual. Essa alternativa permite compras em e-commerce e aplicativos onde a bandeira Elo é aceita.

O cliente Bitz também recebe um cartão físico de débito da bandeira Elo para utilizar em qualquer maquininha e também sacar dinheiro nas máquinas da rede Banco24Horas. É possível cadastrar um cartão de crédito de qualquer bandeira no aplicativo.

Quanto a segurança, a Bitz garante que todos os dados são criptografados e seguem os padrões de segurança do PCI. Além do mais, o serviço segue os mesmos padrões de segurança de dados de todas as empresas do Grupo Bradesco.

Como se tornar um usuário da carteira digital do Bradesco?

Para se tornar um cliente, basta entrar no aplicativo Bitz nas lojas de aplicativos disponíveis para Android e iOS. 

Em seguida, o usuário precisa fazer um cadastro simples na aplicação informando os dados pessoais. Após o cadastro, o usuários já pode começar a utilizar a conta. 

Segundo o Bradesco, não há custos de abertura ou manutenção da conta. Entretanto, para sacar o dinheiro em terminais do Banco24Horas, é cobrada uma taxa de R$ 7,90 por movimentação.

Fonte: FDR – Imagem: Shutterstock