Home > Empréstimo > Bradesco empréstimo: Linha de crédito para negativado com até 8 anos para pagar

Bradesco empréstimo: Linha de crédito para negativado com até 8 anos para pagar

Você está precisando de empréstimo e está negativado? Então saiba que o Banco Bradesco está disponibilizando a opção de empréstimo consignado, que é perfeita para quem está com restrição junto a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Assim, quem enfrenta dificuldades no mercado financeiro durante a crise atual, mas ainda precisa de crédito, pode ter esse acesso facilitado.

Nesta modalidade, a linha de crédito para negativados desconta as parcelas contratadas diretamente do benefício do INSS ou do salário do cliente. Ou seja, isso fornece mais garantia ao banco de que o empréstimo realmente será pago já que o desconto do empréstimo é diretamente na folha de pagamento do beneficiário. Esse, portanto, é o motivo pelo qual o Bradesco não precisa consultar os órgãos de proteção ao crédito.

Empréstimo sem burocracia para score baixo oferece até 8 anos para quitação

Essa opção está aberta para funcionários públicos e para funcionários de empresas privadas que possuem convênio com o banco. Além disso, o Bradesco também oferece a opção para militares das Forças Armadas e pensionistas e aposentados do INSS. Entretanto, é importante sinalizar que o banco faz o desconto da folha de pagamento ou benefício INSS, mas ele não pode utilizar mais do que a  margem consignável permite para as transações, que é de 30% da renda mensal.

Assim, entre os benefícios do empréstimo do Bradesco, estão o pagamento no prazo de até 8 anos e carência de até 90 dias. Por fim, você pode contratar o empréstimo tanto em agências quanto nos canais digitais do Bradesco.

Então, veja como contratar o empréstimo consignado Bradesco

Por fim, é preciso ressaltar que a taxa de juros, o valor do empréstimo, a contratação do seguro proteção financeira e outras condições variam de acordo com o perfil de cada cliente. Além disso, tudo também varia conforme o convênio escolhido. 

Então, se você deseja adquirir o empréstimo do Bradesco, é bem simples. Primeiramente, se você não é correntista do banco, deve ir até uma agência e solicitar mais informações sobre o assunto. Porém, quem já tem conta no banco pode contratar o serviço pelo Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e também nas Agências.

Fonte: Seu Crédito Digital