Boa notícia! Clientes da TIM agora terão acesso a empréstimos com análise rápida e eficiente

O fim de semana chega com uma ótima notícia para os clientes da TIM: agora, as solicitações de crediário, empréstimo e financiamento serão mais ágeis, práticas e seguras pela operadora. Isso é fruto de sua nova parceria com a Quod, empresa que coordena o Cadastro Positivo e uma das maiores gestoras de base de dados do mercado no Brasil.

Anúncio

Por meio das soluções oferecidas pela Quod, a TIM será capaz de disponibilizar aos um serviço mais completo de análise na medida em que poderá verificar e autenticar dados de seus usuários. O procedimento funciona da seguinte forma: a plataforma gera um score com determinada pontuação para avaliação dos clientes de bancos, seguradoras e redes varejistas. 

Tal mecanismo possibilitará que a operadora melhore seus métodos de verificação de crédito e prevenção à fraudes para tornar todo o processo mais rápido e protegido, com a eficiência de um trabalho especializado. É como se fosse realizada uma triagem de potenciais contratantes.

“São cada vez maiores as interações entre as atividades de telecomunicações e as financeiras. Temos apostado nessa convergência já há algum tempo e agora, em parceria com a Quod, damos mais um passo para oferecer a pessoas e empresas soluções ainda mais completas”, explicou Renato Ciuchini, head de Estratégia e Transformação da TIM Brasil.

Anúncio

Nesse sentido, a própria Quod também comemorou a recente associação com a TIM, ressaltando a importante geração de valor para empresas e consumidores por meio da oferta de um serviço de empréstimo com os recursos aprimorados para ser cada vez melhor:

“Estamos abertos para fazer parcerias que gerem valor real para as empresas e consumidores. Neste mercado em constante evolução, trabalhar co-criando novos produtos com bons parceiros é essencial!”, disse Raphael Salmi, head de desenvolvimento de negócios da Quod.

Anúncio

Fonte: Edital Concursos Brasil      –  Imagem: InfoMoney (Foto Editada)

Anúncio
Anúncio