Home > Cartão de Crédito > Banco Inter eleva o limite do cartão de crédito! Conheça mais e saiba como pedir o seu

Banco Inter eleva o limite do cartão de crédito! Conheça mais e saiba como pedir o seu

Uma ótima notícia para aqueles que estão precisando dar um up no limite do cartão de crédito. O banco Inter começou a aprovar com mais facilidade as requisições de cartão de crédito enviadas pelos usuários.

O cartão oferecido pelo Banco Inter tem ganhado muita popularidade pelos benefícios que oferece, principalmente durante a crise recente. Quem for usuário do banco, e novos solicitantes poderão estar recebendo o aumento do limite de crédito.

Alguns dos pontos que mais chamam atenção na conta digital do banco Inter:

  1. Total ausência de tarifas
  2. TEDs e pagamentos sem custos
  3. Transferências no geral sem custo
  4. Saque na rede Banco24horas totalmente grátis e sem limite
  5. Cashback na compra através do site do banco

Como pedir o seu cartão de crédito do Banco Inter?

  1. Entre no aplicativo ou Internet Banking do Inter;
  2. Pelo app escolha a opção “Cartão”, já no caso de Internet Banking escolha por “Consultar cartões”;
  3. Encontre o seu cartão e clique no botão “Solicitar função crédito”;
  4. Esse ponto é opcional: se tiver o último recibo da declaração de Imposto de Renda, do seu último Contracheque/Holerite, extrato ou fatura bancária, faça a importação dos arquivos nos campos correspondentes. O anexo será feito por meio do envio de foto; Isso pode ajudar você a ter um limite ainda maior
  5. Clique em “Solicitar”;
  6. Pronto! A sua solicitação será analisada pelo banco no prazo máximo de 7 dias,  você vai receber um retorno exclusivamente por e-mail. A bandeira do cartão é a Mastercard.

Aumento no número de aprovações

Foi anunciado um aumento de aprovações para cartão de crédito do Banco Inter através do canal do Youtube Cartões de Crédito Alta Renda, pela informação dos, muitos das pessoas que antes tiveram dificuldade ou não tiveram sucesso em serem aprovados, comentaram sobre o recebimento de um e-mail da instituição anunciando sobre a facilitação de abertura da linha de crédito do banco.

Agora, diferente do que vinha acontecendo, a maioria que solicitou o cartão conseguiu aprovação de forma simples e ágil e ainda contou com seu limite aumentado em cerca de 30%.

No entanto a concessão do cartão de crédito ainda depende do Score de Crédito do cliente, que são as notas que as agências de crédito dão para cada pessoa. Neste caso é importante ter entre 300 e 700 pontos na Serasa ou na Boa Vista.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: tecnoblog/startup