Home > Dicas > Aumente o limite do cartão de crédito sem segredos! Banco Inter libera 6 dicas para ter um limite maior

Aumente o limite do cartão de crédito sem segredos! Banco Inter libera 6 dicas para ter um limite maior

Para aqueles que já possuem o cartão de crédito do Banco Inter e necessitam ter mais liberdade financeira para as compras do dia a dia. Vamos dar 6 dicas infalíveis que foram compartilhadas pelo próprio banco Inter. Vale mencionar que as maneiras, na maioria dos casos, não têm um efeito instantâneo, mas sim em reanálises que são realizadas de forma automática pelo Inter.

Cada análise do limite do cartão de crédito é realizada de forma individual, assim cada cliente possui um limite particular, que vai variar segundo o perfil de consumidor da pessoa, de quanto ela recebe por mês, quanto dinheiro utiliza, se faz os pagamentos da fatura dentro do prazo, etc. Sempre que mais crédito for liberado, você receberá um e-mail com o novo valor atualizado.

Conheça 6 dicas para ter o limite do cartão Inter aumentado

Descubra como ter o limite do cartão de crédito do Banco Inter aumentado através das seguintes orientações abaixo:

 1– Fique atento ao seu score Serasa

O Banco Inter analisa a reputação do cliente em seus dados, e através dos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, antes de liberar mais crédito para o usuário. Dessa maneira, é importante ter sempre os pagamentos em dia das suas contas e conquistar seu histórico de bom pagador.

2 – Utilize mais com o cartão 

Utilize o cartão Inter sempre que puder. Assim você mostra para o sistema do banco que possui muitos gastos e que o limite atual não atende às suas necessidades.

3 – Com o CDB mais limite de crédito

Aumente seu limite de crédito utilizando o programa de limite de crédito de investimentos do banco Inter. Através dele, você vai ter um aumento de limite de crédito segundo seu investimento em CDB, e o dinheiro ainda possui maior rendimento mais que a poupança.

4 – Quite as faturas sempre em dia 

Entretanto, fique atento à dica anterior, uma vez que não adianta ter muitos gastos e não ser capaz de pagar a fatura ao final do mês. Pagar o valor em dia e no valor total também é outra maneira que auxilia no aumento do limite do cartão de crédito.

5– Use o seu limite total 

Caso você possua um limite atual de R$ 3 mil mas utilize somente R$ 500 em média por mês,  o Inter vai compreender que o seu limite já é o bastante para atender às necessidades do seu dia a dia, uma vez que você não chega nem perto de gastar o valor total.

6 – Faça bom uso do app do banco 

O app do Banco Inter oferece vários serviços que tem investimentos em aplicações, TED e depósitos por boleto. Estar utilizando essas alternativas que tornam melhor sua relação com a instituição bancária e torna mais simples a liberação de um crédito maior.

Um pouco sobre o Banco Inter

No momento, o Banco Inter possui mais de 6 milhões de clientes, a fintech foi uma das primeiras instituições digitais do país a disponibilizar conta por aplicativo sem fazer cobranças de anuidade e tarifas.

Seu principal concorrente é o Nubank, que tem conta digital e também disponibiliza serviços grátis com acesso mais fácil através do aplicativo e sem precisar do atendimento e das filas em agências bancárias.

Fonte: editalconcursosbrasil fotos: sunoresearch/tobegeek