Atenção estudantes! Unilever anunciou oportunidades para programa de estágio!

As oportunidades durante este período de pandemia podem parecer escassas em um primeiro momento. No entanto, há muitas empresas proporcionando chances de contratação tanto pela demanda por profissionais de determinado setor quanto para desenvolver programas de incentivo ao trabalho e, consequentemente, à economia.

Anúncio

E as vagas não se destinam apenas para novos colaboradores já formados ou regime de emprego tradicional de oito horas. Se você é estudante e deseja estagiar de alguma forma, saiba que existem possibilidades. A multinacional Unilever está oferecendo cargos para o seu Programa de Estágio Virtual.

O objetivo da empresa é identificar talentos digitais, pois a oportunidade é para atuar com o segmento de e-commerce e lojas virtuais. Os postos de estágio estão direcionados para as regiões norte e nordeste, portanto é desejável que o candidato tenha alguma associação com esses locais.

Essa nova modalidade de processo seletivo tem o intuito de promover uma inclusão maior, conforme afirmou Júlio Campos, vice-presidente de vendas da Unilever Brasil. A ideia é ampliar as chances de desenvolvimento profissional em uma grande companhia também para jovens que residem em regiões mais afastadas dos grandes centros.

Anúncio

Se inscreva logo!

O recrutamento será totalmente virtual assim como o próprio trabalho em si. Para se candidatar, é preciso que o interessado tenha formação do ensino superior no período entre 07/2021 e 07/2022. Além disso, o candidato também deve dispor de seis horas por dia para estagiar, durante a semana, com intervalo dentro do horário comercial.

O mais importante: as inscrições só podem ser feitas até hoje (31/07)! Então não perca tempo e acesse agora o site vagas.com.br para se cadastrar!

Anúncio

Fases da seleção:

  • Inscrições: até 31 de julho de 2020;
  • Assessment online: 1ª quinzena de agosto;
  • Atividade em grupo online: 1ª quinzena de agosto;
  • Entrevista final online: 2ª quinzena de agosto;
  • Início do estágio: setembro;

Fonte: Edital Concursos Brasil

Anúncio

Imagem: Diário do Comércio

Anúncio
Anúncio