Atenção estudantes! Tim abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2021: Veja como se inscrever!

Se você é universitário e está procurando por uma oportunidade de trabalho para o próximo ano, temos uma ótima notícia: a Tim está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021! São cerca de 300 vagas disponíveis com atuação em diversos estados brasileiros e não há restrições ligadas às instituições de ensino ou cursos de graduação.

Anúncio

Algumas das cidades onde estão distribuídas as chances de estágio são: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Belém (PA) e Recife (PE). Já as áreas nas quais os novos contratados poderão atuar incluem compliance, estratégia, legal, recursos humanos e organização, auditoria, suporte de negócios, CFO e outras.

Fundada em 1995 aqui no Brasil, a Tim consolidou-se ao longo do tempo como uma das melhores operadoras de telefonia e internet do país. Para se ter uma ideia, a empresa já conquistou mais de 52 milhões de clientes e conta com mais de 10 mil colaboradores em seu time espalhados por várias regiões.

Bolsa e Benefícios

As bolsas-auxílio concedidas aos estagiários são compatíveis com o mercado e apresentam valores entre R$ 1.350 e R$ 1.500. Da mesma forma, os benefícios adicionais também são bastante atrativos e correspondem à expectativa geral, com recursos diferenciados ligados ao perfil da empresa e dos próprios estagiários. 

Anúncio

São eles: assistências médica e odontológica, vale-refeição, vale transporte, seguro de vida, smartphone com pacote de dados ilimitado, folga no dia do aniversário, programa de formação e desenvolvimento, gympass e rotação de trabalho. A empresa garantiu que todos os inscritos no programa ganharão um curso online básico de inglês.

Pré-requisitos para participar

Para poder se candidatar no Programa de Estágio 2021, é preciso que o candidato apresente matrícula ativa em bacharelado, licenciatura ou curso tecnólogo em andamento, com previsão de formatura a partir de junho de 2022. Além disso, o interessado deve ter a disponibilidade para estagiar durante seis horas diárias ao longo da semana, em horário comercial. O processo pode durar de um ano e meio até dois anos.

Anúncio

Como faço para me inscrever?

Se você leu até aqui e percebeu que essa oportunidade tem a ver com seu perfil, acesse o site oficial do Programa de Estágio da Tim (estagiotim.com.br). Após abrir a página e ler com calma todas as informações, basta clicar no botão denominado “Inscreva-se”. Cadastre seu currículo atualizado na plataforma e crie um login. 

É importante destacar que as inscrições ficarão abertas somente até o dia 30 de novembro, então não perca tempo! Todo o processo seletivo será totalmente digital por conta do atual momento e dividido em cinco etapas: 

Anúncio
  1. Inscrições – 2ª quinzena de outubro à 2ª quinzena de novembro.
  2. Assessments Online – 2ª quinzena de outubro à 2ª quinzena de novembro.
  3. Cyber DG – 1ª quinzena de novembro à 1ª quinzena de novembro.
  4. Banca com Gestores – 2ª quinzena de novembro à 1ª quinzena de dezembro.
  5. Entrevista Final – 2ª quinzena de novembro à 1ª quinzena de dezembro.

Fonte: Edital Concursos Brasil e Estágio Tim     –    Imagem: TecMundo

Anúncio
Anúncio