Aproveite! PicPay disponibilizou mais de 130 chances de contratação com possibilidade de home office!

Mais uma semana chega ao fim com ótimas possibilidades de emprego. Constantemente oferecendo oportunidades de trabalho, a PicPay está novamente contratando profissionais para agregar ainda mais ao seu time. Desta vez, são mais de 130 vagas disponíveis para atuação presencial e à distância em diversas áreas e estados brasileiros.

Anúncio

Os cargos em aberto concentram-se principalmente em São Paulo (SP). No entanto, também existem chances de admissão em outras cidades como: Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Vitória (ES), onde está localizada a sede da empresa. Assim, a abrangência para os candidatos é maior.

Apesar de ter sido fundada há apenas oito anos, em 2012, a fintech capixaba já conquistou mais de 30 milhões de usuários no Brasil com seu aplicativo de pagamentos. Além disso, a PicPay também é considerada como um excelente ambiente para se trabalhar ao fornecer aos seus profissionais boas condições de remuneração e benefícios diferenciados. Afinal, não é a toa que conta com mais de 1.800 colaboradores.

Quais são os postos de trabalho?

Algumas das funções com as maiores demandas por novos funcionários são:

Anúncio
  • Executivo de Vendas;
  • Coordenador de Vendas;
  • Cientista de Dados;
  • Gerente Contábil;
  • Gerente de Marca;
  • Analista de Negócios;
  • Analista de Segurança da Informação;
  • Desenvolvedor Android;
  • Desenvolvedor iOS;
  • Líder de Relacionamento;
  • Engenheiro de Software e várias outras!

Remuneração e Benefícios Diferenciados

O valor dos salários não foi informado e varia de acordo com cada atividade exercida, mas a fintech garante quantias compatíveis com o mercado. Os benefícios oferecidos são bastante atrativos, incluindo: seguro de vida, convênio odontológico, auxílio transporte ou vale combustível, participação nos lucros e resultados, vale cultura, gympass e liberdade de vestimenta. 

Além disso, o próprio ambiente de trabalho é uma vantagem a parte: haverá frutas, snacks, chá e café livre ao longo de todo o expediente juntamente com espaços confortáveis para tirar um cochilo. A empresa concede ainda um programa especial chamado PicPay Acolhe que dá auxílio aos profissionais e seus familiares, com suporte social, financeiro, jurídico, social e psicológico.

Anúncio

Como faço para me candidatar?

Difícil não se interessar né? Para se candidatar, basta acessar o portal de recrutamento do PicPay e selecionar seu cargo desejado. É preciso criar sua conta na plataforma para se inscrever e efetuar o login. A seleção dos candidatos será virtual por conta do atual contexto vivenciado. 

Por lá, também é possível ficar por dentro de informações mais detalhadas sobre cada vaga como suas respectivas responsabilidades e atribuições, requisitos e qualificações bem como eventuais dados adicionais. É válido destacar que o número de oportunidades disponíveis pode sofrer alteração sem aviso prévio obrigatório, conforme o ritmo de novas contratações. Então, o quanto antes você garantir a sua, melhor! Boa sorte!

Anúncio

Fonte: Notícias Concursos     –    Imagem: J&F Investimentos / Foto de dentro da matéria: PicPay (Site Oficial)

Anúncio
Anúncio