Aproveite! BMW Brasil está contratando jovens aprendizes e trainees em seus novos programas de recrutamento

Ótimas novidades neste fim de semana para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho! Muitas oportunidades estão sendo divulgadas praticamente todos os dias para diferentes tipos de atuação. Grandes e renomadas empresas estão em busca de novos talentos tanto para renovar quanto para complementar seus quadros de colaboradores.

Anúncio

Nesse sentido, o setor profissional tem se mantido ativo de certa forma, apesar do cenário difícil no qual estamos vivendo. Se você quer conquistar um novo emprego e pretende desenvolver a sua carreira em uma companhia reconhecida de maior porte, fique ligado na notícia de hoje e aproveite para garantir a sua chance de admissão:

A recrutadora da vez é a famosa fabricante de automóveis BMW, que está oferecendo vagas para jovens aprendizes e trainees por meio de seus dois programas voltados para este público de candidatos. Estas são possibilidades excelentes de adquirir experiência com duas modalidades de contratação diversas.

Sobre o Programa de Jovem Aprendiz

Com uma duração de até dois anos, esta iniciativa é voltada para jovens com idade entre 16 e 21 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio. Não é necessário ter experiência de trabalho anterior, mas a empresa busca funcionários com vontade de aprender coisas novas, que saibam atuar em equipe e tenham certa facilidade em lidar com tecnologia. Além disso, o conhecimento básico do pacote office também é um requisito valorizado. 

Anúncio

A jornada de atuação é de até quatro horas diárias e os participantes poderão contar com uma capacitação teórica desenvolvida pelo Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) para crescer cada vez mais profissionalmente. As inscrições para o programa podem ser realizadas até o dia 30 de junho.

Sobre o Programa de Trainee (GLDP)

Conhecido como Global Leader Development Program (GLDP), este projeto tem postos disponíveis para atuação na fábrica da marca em Araquari (SC), Santa Catarina e no escritório localizado em São Paulo, capital. Para participar, é preciso ter bacharelado em Administração, Engenharia ou áreas correlatas com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e julho de 2021.

Anúncio

Além disso, a companhia exige que os candidatos tenham uma experiência profissional de seis meses a dois anos ou uma experiência internacional de quatro meses ou mais. O inglês fluente também é uma demanda e o domínio em alemão é considerado um diferencial. Tal como o outro, as inscrições aqui estão abertas até o dia 30 deste mês.

Para se inscrever

Se você leu até aqui e se identificou com alguma dessas oportunidades, saiba que é super simples tentar garantir a sua! Basta acessar o site oficial do BMW Group Brasil e procurar pela seção de carreiras. Lá, será possível visualizar todas as vagas abertas no momento em ambos os programas. Depois, é só clicar no botão localizado logo abaixo no final da página para iniciar a candidatura.

Anúncio

Em seguida, será necessário efetuar o login na plataforma com seu e-mail e senha ou criar uma conta caso ainda não tenha a sua. Informe todos os seus dados completos e atualizados, sem esquecer de cadastrar o currículo

Vale enfatizar que o número de cargos disponíveis nos programas pode sofrer alteração a qualquer momento sem um aviso prévio, conforme o ritmo em que novas admissões forem acontecendo. Portanto, procure ficar sempre atento(a) aos seus canais de comunicação para algum eventual contato da empresa e não perca mais tempo para se inscrever! Boa sorte!

Fonte: Notícias Concursos   –  Imagem da capa: Drive2   /  Imagens de dentro da matéria: BMW Group Brasil (Site Oficial) – Exame (Foto: BMW/Divulgação)

Anúncio
Anúncio