Home > Emprego > Ainda dá tempo de terminar o ano empregado! Confira as vagas para porteiro espalhadas por todo o país e veja como enviar seu currículo

Ainda dá tempo de terminar o ano empregado! Confira as vagas para porteiro espalhadas por todo o país e veja como enviar seu currículo

Apesar de estarmos no último mês do ano, ainda dá tempo de conseguir um emprego. Afinal, oportunidades não faltam por aí! Hoje, vamos te apresentar uma vasta seleção de vagas para porteiro disponíveis em diversos estados do Brasil e áreas de atuação. No Infojobs, há mais de 1.700 possibilidades de trabalho nesta função oferecidas por diferentes contratantes. Continue lendo para saber mais:

Algumas das principais cidades onde esses cargos estão distribuídos são: Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Gravataí (RS), São Paulo (SP), Barueri (SP), Guarulhos (SP), Ribeirão Preto (SP), Betim (MG), Belo Horizonte (MG), Lagoa da Prata (MG), Curitiba (PR), Maceió (AL) e muitas outras. A grande maioria está concentrada na região paulista.

Desde turnos diurnos e noturnos, esses postos de ocupação estão inseridos em contextos variados com modalidades de contratação distintas. Há demandas por novos profissionais nos setores de segurança, hotelaria e turismo, serviços gerais, comercial e vendas, logística, administração, agricultura e outros. Já a maioria dos tipos de admissão incluem contratos efetivos (CLT), temporários e de prestação de serviços (PJ).

Grande parte dos ambientes de trabalho envolvem a segurança de algum estabelecimento ou portaria e recepção de hotéis. Pessoas com deficiência (PcDs) também podem se candidatar, pois há vagas específicas direcionadas exclusivamente para esse grupo, justamente com o objetivo de preservar a diversidade profissional. 

Remuneração e Benefícios

O valor das remunerações varia bastante de acordo com cada jornada e tipo de contratante, mas a média visível na plataforma fica entre R$ 1.000,00 até R$ 4.000,00. Do mesmo modo, os benefícios também se modificam dependendo da empresa recrutadora e atuação. No entanto, geralmente, são concedidos: seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica e auxílio farmácia.

Para se candidatar

Os interessados em concorrer a alguma das oportunidades nesta função podem acessar o portal do Infojobs e selecionar a vaga desejada. Depois, basta clicar no botão denominado “Candidatar-se” e pronto! Rápido e fácil para te ajudar. Lembrando que é necessário ter uma conta na plataforma e deixar seu currículo com os dados atualizados registrado para poder se inscrever.

É importante destacar que o número de postos de trabalho em aberto pode sofrer alteração a qualquer momento sem a obrigatoriedade de um aviso prévio. Tudo de acordo com o ritmo no qual novas contratações vão ocorrendo. Portanto, fique atento aos seus canais de comunicação para um possível contato dos recrutadores e candidate-se o quanto antes. Boa sorte!

Fonte: Infojobs          –   Imagem: WR Educacional