A Enel oferece novas oportunidades de emprego para cargos de nível médio/técnico e superior

A Enel oferece novas oportunidades de emprego para cargos de nível médio/técnico e superior

As vantagens oferecidas abrangem vales de alimentação e refeição, vales de transporte, passagens de Natal, plano médico, assistência odontológica, assistência de creche, além de outros.

Já pensou em trabalhar em um dos mais importantes mercados globais de energia? Com a finalidade de ligar pessoas, empresas e países inteiros à energia, a Enel disponibiliza novas possibilidades de emprego. Há inúmeras vagas em algumas cidades do Brasil.

As posições são para Técnico de Sistemas Elétricos (nível médio/técnico), Gerente de Campo (nível médio/técnico), Analista de AT e Proprietário de Terra (nível superior). Os cargos estão distribuídos entre as cidades de Fortaleza (CE), Campos dos Goyatacazes (RJ), Cabo Frio (RJ), Niterói (RJ) e Rio de Janeiro (RJ).

Estão entre alguns benefícios que a companhia oferece: vale-refeição, vale-transporte, passagens de Natal, plano médico, assistência odontológica, assistência infantil, licença maternidade e paternidade estendida, plano de carreira e portal de aprendizagem integrado. Nenhum dado sobre os vencimentos foi publicado.

Cadastramento

O candidato, para se inscrever em uma das vagas da companhia, deve localizar a vaga de seu interesse no local de atuação da Enel. Em seguida, basta clicar em “Candidatar-se”. Vale lembrar que é necessário se inscrever na plataforma e informar dados de caráter pessoal e profissional.

Informações sobre a Enel

A Enel é uma multinacional que está presente no mercado de energia e gás, sendo uma das mais importantes do setor. A companhia está hoje presente em 34 países dos cinco continentes, servindo a mais de 73 milhões de consumidores em todo o mundo. Para tanto, conta com mais de 70 mil colaboradores e 2,2 milhões de km de rede elétrica.

Fonte: Edital concursos Brasil