Home > Empréstimo > 13° salário: antecipe o seu com as opções do Santander

13° salário: antecipe o seu com as opções do Santander

Está precisando de dinheiro, mas não quer pagar taxas altíssimas com um empréstimo pessoal, nem pode esperar para receber seus benefícios anuais? A antecipação do 13º salário e restituição do Imposto de Renda do Santander podem ser ideais para você! Conheça e confira como solicitá-las:

Antecipação do 13º salário no Santander 

O 13º salário é uma gratificação de natal, uma espécie de salário extra, concedida a todo trabalhador formal que atua com carteira assinada, paga pelas empresas no final de cada ano. Quem não quer esperar para receber o seu benefício pode fazer a antecipação no Santander. 

O banco permite que seus clientes antecipem 100% do valor do décimo terceiro salário, com aprovação rápida e fácil. Esta modalidade de empréstimo é exclusiva para clientes que recebem o salário na conta corrente do Santander.

O pagamento cai automaticamente na sua conta, em uma parcela única, debitada somente quando você receber o seu 13º salário, com data limite até 20 de dezembro. Como o banco tem a garantia de que o valor será debitado da sua conta, esta categoria possui taxas de juros mais baixas. 

Antecipação da restituição do IR no Santander 

Já você que declarou o Imposto de Renda e tem direito à restituição pode solicitar a antecipação desses valores pela linha de crédito do Santander, que são pagos em lotes, anualmente.

Essa opção é exclusiva para clientes que indicaram, na declaração enviada à Receita Federal, a sua conta corrente do Santander para o crédito da restituição do IRPF. Se este for o seu caso, você poderá antecipar até 100% do total a ser restituído, com taxa de juros a partir de 1,69% ao mês. 

O pagamento do valor contratado é feito por uma única parcela, debitada automaticamente da sua conta corrente Santander na data em que a Receita Federal pagar a sua restituição. Incrível, não é mesmo?

Como contratar a antecipação do 13º ou IR?

Você pode solicitar esses serviços nos caixas eletrônicos do Santander, central de atendimento ou agência mais próxima. Também é possível contratar online, por meio do Internet Banking. Confira abaixo o passo a passo: 

1. Entre no seu Internet Banking, com CPF e senha;

2. Clique em “Empréstimos e financiamentos”;

3. Selecione a opção que deseja antecipar (13º ou restituição do IR);

4. Insira o valor, consulte os juros e clique em “Continuar” para efetivar a contratação. 

Assim que o crédito for aprovado, você receberá o valor em dinheiro diretamente em sua conta.

Se você não é cliente Santander e deseja antecipar o 13º salário ou a restituição do IR, saiba que existem outros bancos que também oferecem o serviço. Confira:

Se interessou? Então aproveite! Acesse o site do Santander ou vá até uma agência e garanta já esse dinheirinho mais cedo na sua conta. Boa sorte!

Fonte: Foregon        Imagem: Reprodução Internet